
Qual o grau de credibilidade de um processo no TSE com Mendes na presidência da Corte?”
Carla Jimenez, jornalista, em artigo – Temer x Gilmar no tribunal do desdém – sobre a amizade entre os presidentes Temer, da República, e Mendes, do TSE, onde está previsto para hoje o julgamento da cassação da chapa Dilma-Temer.
O “digno ministro” é ironia, mesmo. Chamá-lo de ministro do stf (minúsculo) chega a ser trágico.
Mas como o brasil sequer é uma nação, mas um amontoado de “sem noção”, então merece ter uma figura desta como “ministro”.
“DIGNO MINISTRO””” pelo amor de Deus!!!!!!! Esse processo tem ZERO DE CREDIBILIDADE, tanto pela parte desse pilantra Gilmar Mendes amigo há 30 anos do não menos PILANTRA que o TEMER!!!!
Gilmar Mendes é o tucano mais influente do País.
Na verdade, se não fosse esse tão digno ministro do stf, o psdb nem existiria…