“Mostram-se inviáveis a paralisação das atividades, o fechamento de vias públicas, o desatino, quando se tem à disposição o mais eficaz instrumento de modificação da realidade social e política, o voto!”
Marco Aurélio, ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), em discurso ontem (19) ao assumir a presidência do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sobre as manifestações nas ruas.
O Voto aos olhos da Rede Globo, da Veja e da Folha.
QUA…QUA…QUA….
Tiberio Alloggio