
A apropriação do público pelo privado, essa relação anárquica, um regime realmente cleptocrático. É algo realmente indescritível”
Gilmar Mendes, ministro do STF, sobre as revelações da Lava Jato, notadamente sobre o uso de caixa 2 nas campanhas eleitorais. Mendes é também presidente do TSE.
Melhor ainda se for só pra beneficiar ele. Cada dia mais difícil tolerar essas “otoridades”.