Nomeação de esposa de vereador para o HMS desmoraliza secretário de Saúde

Publicado em por em pessoas, Política, Saúde

Ronan Liberal Jr bancou a nomeação da esposa e desmoralizou o secretário Edson Ferreira Filho, da Saúde

Nomeação de esposa de vereador para o HMS desmoraliza secretário de Saúde, Ronan e esposa; Carla e EdsonRonan a esposa Talita, a exonerada Carla e o desmoralizado secretário

 
Vereador reeleito do PMDB, Ronan Liberal Jr desmoralizou o novo secretário de Saúde de Santarém, Edson Ferreira Filho, também vinculado ao partido.

Explico.

Leia também
TCM acata recurso e contas de ex-titular da SMT terá novo julgamento

Há cerca de 15 dias, em entrevista à imprensa, o médico garantiu que a administradora hospitalar Carla Sonocélia estava efetivada no cargo de diretora do HMS (Hospital Municipal de Santarém), em substituição à médica Ilmara Sousa.

Disse mais: que o fato de Sonocélia ser filiada ao PSDB, pelo qual foi candidata à vereadora em 2016, sinalizava que questões políticas não tinham – e nem teriam – qualquer peso na escolha dos profissionais para os cargos de direção dentro da Semsa (Secretaria Municipal de Saúde).

Só retórica.

Semana passada, a tucana foi exonerada do cargo e substituída por Talita Cunha de Faria Liberal, esposa do vereador peemedebista.

Edson Ferreira Filho calou fundo.


Publicado por:

14 Responses to Nomeação de esposa de vereador para o HMS desmoraliza secretário de Saúde

  • Esse governo mal começou e já acabou, perdeu crédito perdeu tudo! Com a família do condenado Lira Maia de companheiro e outras tranqueiras não se ia esperar outra coisa, O Governo da mudança vai ser pior que o da Maria do Carmo.

  • Faço um questionamento! Quantos de vcs trabalham no HMS? Volto a dizer q torço para que a gestão da moça dê certo, independente de quem ela é… chegou com garra e determinação para trabalhar e isso basta para nós!

  • A turma que perdeu a eleiçao nao se conforma a Talita e muito competente independente de ser esposa do vereador ou voces queriam que a Sonocelia que trabalhou comtra fosse a efetizada hora da licença perdedores vao se catar

  • Infelizmente essas nomeações do GOVERNO da MUDANÇA cheiram a podridão, a maioria baseadas no NEPOTISMO, quando a ÉTICA e a MORAL são jogados na vala comum da falta de vergonha na cara, essa nossa classe política atropela tudo, prevalecendo se tudo posso,faço o que me convém. Sinto muito pelo Médico Edson Ferreira Filho, profissional do Bem e Competente,mas na SEMSA parece a Rainha da Inglaterra . Sinto muito também pelo ex;Prefeito Ronan Liberal que emprestou seu Nome ao filho adotivo, se esse Caso for Verdade,podemos afirmar que o vereador Ronan Júnior está e bem embriagado pelo PODER, atropelando a Ética e deixando de zelar pela dignidade de seu Velho Pai Dr. Ronan Liberal . *Meu Pai não é Velho ,é VINTAGE * e aquela máxima,Sangue do Meu Sangue, mas,prevalece * Pouca farinha , meu Pirão primeiro * Prá Cima de Mim Doutor !!

  • Agora dizer q uma Prefeitura tipo essa de Santarém não ter dinheiro pra pagar a colocação de terra no canteiro central da Mendonça é uma mentira deslavada

  • Única coisa que está ativo neste governo nestes 60 dias é o depto pessoal, emprego pra um emprego para outro e vão se ajeitando sem falar em nepotismo
    Está uma vergonha só pro bolso deles é foda_se a cidade e povo

  • NEPOTISMO tem que ser combatido no Executivo e Legislativo, pq só é cobrado no judiciário? Tem que ser combatido nas três esferas dos poderes sim. Irem.no MP Estadual e Federal
    A população tem que reagir gente ….

  • Um absurdo o que está acontecendo na prefeitura, nepotismo escancarado e cadê o Ministério Público? Nada faz, nada vê?
    Engraçado no governo passado isso não podia.

  • Infelizmente nossa cidade está as moscas, moscas essas são os nossos representantes vereadores, que estão só a procura do seu bem e de seus familiares, nepotismo escancarado na cara de todos e nada se faz.

  • Santarém nunca esteve tão desmoralizada, parece terra sem lei e essa corja vai aprontar muito mais, e a mocorongada tá igual coruja, só olha e não faz nada, nadinha.

  • Eu como servidora do HMS posso dizer q o que tenho observado durante esses 50 dias em que ela vem atuando no hospital é que muita coisa mudou pra melhor, mesmo ela não estando a frente da administração, apenas do almoxarifado, mas percebe-se o interesse em resolver as coisas de forma comprometida! Torço para que dê certo e que vcs dos blogs não atrapalhem isso com suas publicações “maldosas”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *