O blog na Rede TV!

Publicado em por em pessoas

Nesta segunda-feira (11), o programa Você é Um Sucesso (TV Amazônia/Rede TV!) leva ao ar uma entrevista feita com signatário deste blog, por culpa única e exclusiva de vocês, leitores e leitoras, a alavanca deste espaço.

Vou dividir a atenção dos telespectadores do programa, ancorado por Paulo Sena, com o casal Raimundo e Ana Vasconcelos, donos da badalada Peixaria Rayana, localizada no bairro da Liberdade.

O programa vai ao ar às 23h.

Leia também:
Tapajós Náutica inaugura sábado.


Publicado por:

9 Responses to O blog na Rede TV!

  • Jeso assistí, gostei, o apresentador melhorou em relação ao primeiro programa. Fiquei surpreso com o seu jeito parece tímido de falar de si, isso prova que você é humilde e não é exibicionista,legal você realmente é um SUCESSO, mas mostrou que isso não lhe subiu à cabeça. PARABÉNS. Eu morri de medo que o apresentador lhe oferecesse um cartão de rifa de um carro alí no ar.

  • Parabéns Jeso

    O Passarinho Preto do Bico Azul, já cantou hoje cedo., da sua entrevista
    Fruto este de seu trabalho…… com muita mais muita COMPETENCIA… até porque sou suspeito
    de opinar, pelo respeito e admiração que tenho pelo seu Trabalho e por suporta-me quase que diariamente….tens saco de Papai Noel.
    Rasgado essa seda…….

    Parabéns

    1. Que nada, Elbio, és azulino e como tal é sempre um prazer ler tuas críticas-sarros nos, como dizes, torcedores do gato pirento rsrsrs

  • Parabéns Jeso, vc sempre mantém a sociedade Santarena bem informada, com notícias diárias, sempre prezando pelo profissionalismo jornalístico, que é o mais importante. Seu blog merece todas as homenagens. Vc é um sucesso………

  • Jeso, eu também lia muito o Blog do Ricardo Noblat…. Eu comentava muito também… Naquele tempo do mensalão, 2005. Nessa época o Noblat estourou…

    Eram debates violentíssimos, aquelas notícias de que FHC estava tramando o Impecheament do pres. Lula, te lembras disso??? Olha, isso me deixava doente de stress., rsrsrsrsr.

    Depois ele foi pra Globo, me desinteressei…

    Foi ótima a entrevista. De que outro modo eu saberia da sua preferência por maniçoba???

  • Coitados de nós se não tivéssemos esse blog.O Sr Jeso merece toda reverência póssivel, zela e prima pelos participantes do seu blog.

  • Aff, Jeso, deixa de modéstia, vai! Teu trabalho é ético e profissional qualquer um sabe disso, até aqueles que não gostam de ti.E depois,meu caro, a fórmula trabalho x persistência x dedicação equaciona somente um resultado, sucesso! Colha os frutos, meu caro, você, mais que ninguém, merece!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *