A jornalista santarena Cleuma Lima, residente em Manaus, será um dos rostinhos a surgir nas inserções do “sim” à criação do Tapajós na TV, nos próximos 30 dias.
Ela começou na profissão na década de 1990, via TV Ponta Negra (SBT). Teve passagem rápida também pela TV Tapajós (Globo).
Ano passado, Cleuma obteve grau em ensino superior no curso de Comunicação Social/Jornalismo, em Manaus.
— ARTIGOS RELACIONADOS
É provável que a jornalista também apareça no programa eleitoral gratuito, que inicia hoje (11), do “sim Tapajós”.
Leia também:
Plebiscito: “não” abre propaganda na TV.

Você, não é só linda, parece ser bem meiga.
Cleuma fará uso da sua arte e do seu sentimento por um sonho do sangue… A luta é por melhoria de vida para todos, principalmente pelos esquecidos do NOVO PARÁ, do TAPAJÓS e do CARAJÁS. Enfim, uma disputa do povo que sonha contra a elite econômica da capital, que, infelizmente, só pensa nela.
Tive a felicidade de por alguns anos, trabalhar junto com a Cleuma Lima na Rádio e TV Ponta Negra. Um exemplo de pessoa maravilhosa não só fisicamente, mas por dentro, de uma gentileza ímpar, de um carisma cativante, de um companheirismo profissional motivador. Que bom reve-la Cleuma. Estou com você e não abro. Meu voto é SIM 77 Tapajós/Carajás, doa em quem doer!
é lindo rosto!!!! só podia ser do Sim!!!, agora coloka o rosto do Z.Coutinho, que já levou muitos votos daki da região e tem nos traído. O Pará, tem ke crescer Zenaldo, o povo vai votar 77.
Ei anômino, então tu não sabes que essa tal de tricha santarena é a mesma bicha samtarena e também o tal do jorge moraes? E mais, que ela mora em belém?
Uma bela santarena que como outras mais teve que deixar sua cidade por falta de oportunidade. Culpa de quem? Do governo estadual é claro.
então quer dizer que Santarém não tem prefeito, não tem deputados estaduais nem federais, é?
Vocês esquecem que o atual e o anterior vice-governador são de Santarém? Por que essa agora de se fazerem de vitima?
Vcs são paraenses como nós . Deviam conhecer as outras regiões do Pará, para saberem o que é falta de oportunidade. Nem por isso se fazemos de vitimas e sim brigamos por melhoria, melhoria essa que não virá com a divisão, a não ser para os politicos.
Dia 11/12 votem 55 duas vezes.
NÃO E NÃO NINGUÉM DIVIDE O PARÁ.
Ontem saiu primeira pesquisa dando 58% contra a divisão, isso antes da propaganda gratuita no radio e na televisão, a tendencia é aumentar mais a diferença. Esperem pra ver.
Toninho, Tricha e Marcos, nós do SIM vamos botar no de vocês seus otários.
pequena entrevista com a gatunha da foto : você gosta da várzea city ? não !!!! você gosta de acari assado com açai azedo ? Não !!!! você gosta daquela música mocórdica e chata cantada nosd bares da várzea city ? NÂO !!! você vai votar no nâo ??? SIMMMMMM!!!!!!
Tricha porque tu não muda teu nome pra tricha belenense?????
“gatunha”…mistura de gata + pupunha????
Uma beleza tipica paraense.
Pena que seja do Sim.
uau! com uma gata dessas eu viro macho e deixo de ser tricha!!!
Um rostinho tão bonito num lugar errado, violão rima com NÂO, sim senhor.
Com uma SIMpatia de mulher como essa, como não dizer SIM?
Ela é SIMplesmente demais!
Com todo o respeito, ela é um “violão”, mas não rima com NÃO!
EU VOTO SIM!