
1º – Jandeilson Pereira, PSDB
Nº de votos: 4.785
Candidato a prefeito: Alexandre Von
2º – Ney Santana, PSDB
Nº de votos: 4.506
Candidato a prefeito: Alexandre Von
3º – Maria José Maia, DEM
Nº de votos: 4.038
Candidato a prefeito: Nélio Aguiar
— ARTIGOS RELACIONADOS
4º – Alysson Pontes, PSD
Nº de votos: 3.956
Candidato a prefeito: Nélio Aguiar
5º – Reginaldo Campos, PSC
Nº de votos: 3.837
Candidato a prefeito: Alexandre Von
6º – Júnior Tapajós, PR
Nº de votos: 3.718
Candidato a prefeito: Nélio Aguiar
7º – Antonio Rocha, PMDB
Nº de votos: 3.678
Candidato a prefeito: Nélio Aguiar
8º – Sílvio Amorim, PSL
Nº de votos: 3.647
Candidato a prefeito: Alexandre Von
9º – Chiquinho da Umes, PSDB
Nº de votos: 3.456
Candidato a prefeito: Alexandre Von
10º – Henderson Pinto, DEM
Nº de votos: 3.266
Candidato a prefeito: Nélio Aguiar
11º – Tadeu Cunha, DEM
Nº de votos: 2.715
Candidato a prefeito: Nélio Aguiar
12º – Sílvio Neto, PTB
Nº de votos: 2.703
Candidato a prefeito: Alexandre Von
13º – Delegado Jardel, PTN
Nº de votos: 2.686
Candidato a prefeito: Alexandre Von
15º – André do Raio-X, PSDC
Nº de votos: 2.334
Candidato a prefeito: Alexandre Von
16º – Didi Feleol, do PDT
Nº de votos: 2.326
Candidato a prefeito: Nélio Aguiar
17º – Emir Aguiar, PTN
Nº de votos: 2.246
Candidato a prefeito: Alexandre Von
18º – Ronan Liberal Jr., PMDB
Nº de votos: 2.047
Candidato a prefeito: Nélio Aguiar
19º – Valdir Matias Jr., PV
Nº de votos: 2.015
Candidato a prefeito: Alexandre Von
20º – Alaércio Cardoso, PSL
Nº de votos: 1.904
Candidato a prefeito: Alexandre Von
21º – Rogério Gaúcho, PSB
Nº de votos: 1.729
Candidato a prefeito: Alexandre Von
22º – Dayan Serique, do PPS
Nº de votos: 1.655
Candidato a prefeito: Nélio Aguiar
Atualizado no dia 23/11/2016, por conta da saída de Otávio Macedo, o PSDB, e ingresso e Emir Aguiar, do PTN, na lista. Decisão do TSE
FORA VON E LEVA JUNTO O XAROPINHO DO PODACHATO
A politica tem uma equação simples: DINHEIRO & MARKETING, ou um investidor com os mesmos pre requisitos para investir no candidato.
Otávio Macedo, pensei que o povo de Santarém não ia eleger um Sanguessuga. Já Basta a Ana Macedo, sua mulher, e sua arrogância e prepotência. Pensa numa mulher mau educada, e Celinha Von é parceira ideal pra essa “secretária”,
Aturar na Câmara: chiquinho, os dois silvios, dayan e deixar de fora a Ivete Bastos e Emir que foram talvez os mais atuantes significa um retrocesso. Pobre eleitor Santareno sem noção.
Pobre Pérola do Tapajós!!!!Politicamente cada vez mais decadente!!!
Tomara que essa câmara fiscalize as ações do executivo e que nenhum vereador receba de presente do futuro gestor Nélio Aguiar nenhuma Secretaria pra administrar. O papel da Câmara é fiscalizar e legislar em prol do bem comum. Vereador não tem que ganhar do prefeito secretaria em troca de votos como aconteceu a secretaria municipal de trânsito. Espero que o futuro gestor tome de lição que lotear secretaria não dá voto e sim trabalho técnico sério feito por profissionais competentes com resultados de qualidade. Serviço público de qualidade é que dá votos.
Não vejo renovação nnehuma. Não vejo mudança, nenhum tempo de mudança. Vejo o grupo de Lira Maia forte. O pessoal de fé de lira maia, seus parentes e amigos que estão nas secretarias, os secretários, coordenadores e secretárias de governo continuam na prefeitura de santarém: Ana Rita Lopes de Macêdo, joão clóvis, josé ferreira lima, jaci barros estão aguardando a triunfal volta de maia.
Na câmara de vereadores a maioria é maia como Otávio Macêdo antigo aliado de Lira Maia
COM A NOVA LEGISLAÇÃO OS “BONS CANDIDATOS” TERÃO QUE GASTAR SOLA DE SAPATO E SALIVA SE QUISEREM SER ELEITOS. CONHEÇO UMA CANDIDATA QUE ” NÃO TEM NEM REDE” E PUXOU MAIS DE 500 VOTOS SÓ BATENDO DE PORTA EM PORTA E PEDINDO VOTO. ESTE É O BOM/BOA CANDIDATO(A) E NÃO AQUELE QUE ACHA QUE TEM SOBRENOME OU TÍTULOS E FICA DEITADO EM BERÇO ESPLENDIDO E NAS REDES SOCIAIS, TROCANDO FIGURINHAS.
A RENOVAÇÃO COMEÇARIA SE O MÁRCIO PINTO, NUM MOMENTO DE LUCIDEZ, ACEITASSE SER VEREADOR, ASSIM COMO A MARINOR. MAS ELE SOFRE DE SÍNDROME DE NARCISISMO, NÃO SEI QUANDO A FICHA DELE VAI CAIR, OU JÁ DEVE TER CAÍDO E SE PERDIDO AQUI NOS BURACOS DO DIAMANTINO.
NO MAIS, “TUDO COMO DANTES NO QUARTEL DE ABRANTES” NA CÂMARA MOCORONGA.
TROCAMOS 6 POR MEIA-DÚZIA E ENTRARAM MAIS 4 QUATRO PARA FECHAR A CONTA QUE VAMOS PAGAR.É ISTO!
Tinha que ter uma renovação geral.
O nível deixa muito a desejar. Quase só folclóricos foram eleitos. Bons candidatos, como Zé Ronaldo e Jota Ninos, foram simplesmente ignorados.
Guy Fawkes, realmente Você tem muita razão, um dia no futuro o eleitorado de Santarém vai aprender a votar, é de se lastimar e muito mesmo, deixar de eleger candidatos que por Meritocracia deveriam estar entre os mais votados, Zé Ronaldo e Jota Ninos, ambos são competêntes e capacitados, Eles mudariam as velhas estruturas do poder legislativo, tendo em vista que a câmara municipal é uma instituição falida em muitos aspectos. Outras eleições virão, vamos renovar nossas esperanças . Muitos folclóricos conseguiram se eleger, tem até um tarzinho de André do Raio X , vamos ter que suportar uma nova legislatura medíocre e incompetente,o tempo é o senhor da razão.