Em rota perigosa de colisão, na cidade de Alenquer, o prefeito Flávio Marreiro (PSC) e o delegado de Polícia Civil, Elinelson Silva.

Leia também:
Termo de Alenquer ganha status de comarca.

  • 10
    Shares

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

34 Comentários em: Prefeito versus delegado de polícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Silvio disse:

    Vai saber o que esse povo ignorante quer, delegado tem um juramento a cumprir. Fazer valer a lei e uma das prioridades,agora ficar pendurado no saco de politico só os delegados de Santarém que ficam com medo de serem transferido.

    1. Falou e disse Silvio!!!

  • ANA BARBARA DE OLIVEIRA SALOMÃO disse:

    ACHO O DELEGADO ELINELSON UM ÓTIMO PROFISSIONAL, RESPEITA E SABE TRATAR AS PESSOAS DE BEM CUMPRI COM SEU DEVER COM RESPONSABILIDADE E DEDICAÇÃO NÃO DEVERIA SER TRANSFERIDO DE NOSSA CIDADE PORQUE TA FAZENDO UM ÓTIMO TRABALHO

  • Carioca disse:

    Esse filme eu já via antes. Olha o que vai acontecer: Como se trata de ano eleitoral, o prefeito tem mandato, e quem tem mandato tem voto e o Governador mais do que nunca está precisando de voto nesse ano, e um pedido do Prefeito, via Deputado Estadual, para transferência dele da cidade é na hora. Já o Delegado, não tem voto, apesar de ser Delegado onde estiver no Estado do Pará, é constrangedor ser transferido a pedido político, de um zé que as vezes não vale o que gato enterra, mas está prefeito, tem voto, mesmo que amanhã ande pela rua como um zé bundão.

  • Dr. José Monteiro disse:

    É Crioulo, você tem a opinião mais sensata. Colocou os pingos nos is. Cada qual na sua, mas deve haver harmonia entre ambos.

  • beleterra disse:

    MANDA ELE PRA BELTERRA QUEM SABEM A PREFEITA E SUA FAMILIA PARAM DE…

  • Joannys Xavier disse:

    Em reunião com o Sintepp-Alenquer, questionado sobre tais assessores, o advogado do prefeito retrucou” não vamos tirar os assessores da folha do FUBDEB, se estão incomodados, recorram ao Ministério Público”.

  • Crioulo disse:

    Não entrando no mérito da questão, mas em cidades pequenas sempre os que estão prefeitos e vereadores querem ditar regras na Delegacia e impor o que o Delegado tem que fazer, mas não deve ser assim.
    Delegado também não está acima da lei, mas é muito difícil trabalhar dentro da lei em cidades pequenas, pois as pessoas não entendem nunca o que a polícia civil pode e não pode fazer.
    Um recado: Prefeito, fique na sua Prefeitura administrando o seu município, deixe a segurança pública que a polícia sabe cuidar, ou então, deixe o cargo de Prefeito, faça um curso de direito, depois faça um concurso público, seja aprovado, vá para academia de polícia, seja nomeado e lotado, e depois assuma o cargo de Delegado para somente cumprir a lei, o que não é tão difícil, basta estudar.

    1. Joannys Xavier disse:

      Kkkk…ele, passar em Direito!!

  • E os fora da lei que se sentirem incomodados que se retirem…pois assim estarao fazendo um favor pra obidos…depois de sua saida a segurança publica so retrocedeu …

  • Estamos lhe esperando de braços abertos Delegado…O povo de bem de Obidos sente falta do seu trabalho serio e independente

  • Ei nao foi nesta gestao em Alenquer que uma professora recebeu como 13 salario mais de 112.000,00 ? Com recursos do FUNDEB?

  • Joao Antonio disse:

    Porque o prefeito esta incomodado com o delegado? Sera que e porque ele percebeu que nao podera manipula-lo? Corre a boca pequena que o prefeito foi na delegacia junto com o Osmado Figueiredo tentar liberar um preso e recebeu como resposta um sonoro NAO…se for verdade ja sabemos quem esta com a razao…

    1. De óbidos disse:

      PQP, o Osmando Figueiredo está em Alenquer? Pobre cidade… Vocês vão ver o resultado disso… me digas com quem andas, que direi quem és…
      Infelizmente o Delegado não tem competência de apurar crimes contra Prefeito, só o TJ, senão…

  • Continue assim Delegado, nao se venda pra essas pessoas …trabalhe mais e mais…assim tera mais pessoas incomodadas…Eles estao acostumados a comprar tudo e a todos… Fico feliz em saber que nem todos se vendem…

    1. Reinaldo disse:

      Se eu conheço o delegado Elinelson, ja deve estar investigando o prefeito, por isso que ele ta criandfo problema com o delegado, esse delegado é honesto.

  • Joannys Xavier disse:

    Por aqui por essas bandas (Alenquer) as coisas andam assim. Não falo isso com orgulho, mas tenho visto e ouvido coisas vergonhosas do senhor prefeito de Alenquer. Isso é de menos. Saibam que há na prefeitura de Alenquer 99 assessores recebendo com recursos do FUNDEB…Absurdo.

  • Macêdo disse:

    Esse Delegado fez um excelente trabalho em Óbidos. Só não gosta dele os fora da lei.

  • Clara Barros disse:

    Esse delegado deveria ser era promotor de justiça quem sabe o MP sairia da inércia.

  • Eu disse:

    Olha, o Elinelson Silva como Delegado de Polícia é um excelente ourive

    1. Eu disse disse:

      E o Flavio um otimo dono de posto de gasolina

  • joao da costa filho disse:

    Deus nos livre desse delegado Prepotente,arrogante,mal educado,se acha o tal e tudo o que se pode dizer de uma péssima pessoa .Não tem respeito com ninguém,EU disse com ninguém, não tem trato com o povo se acha no direito de humilhar quem ele quiser.Em Óbidos o povo quer vê o diabo menos ele.Corregedores esse cidadão tem que sair dessa função de delgado e ir fazer trabalho com animais não tem condição alguma vai dá cagada em qualquer lugar que ele estiver ATENÇÃO VAI DAR PROBLEMA.

    1. Obidence disse:

      Sera que vc responde a processo criminal? E ja foi indiciado ? Confessa vai…

    2. Reinaldo disse:

      Você que esta falando do Delegado Elinelson conserteza é da quelas pessoas que gostam de andar fora da lei, porque Esse Delegado é um dos mais corretos que eu ja vi e trabalhei, homem honesto, e rigido, grosso com quem merece. Com o delegado Elinelson não tem puxasaquismo,, tanto faz prefeito, vereador, qualquer um que chegar na delegacia vai esperar sua vez pra ser atendido, ninguem é beneficiado, trata todo mundo igual, e isso faz os politicos não gostarem dele, porque eles querem ser tratado com regalias.

  • Elbio Pedroso disse:

    Povo obidense…….

    Segundo o “”” Passarinho Preto do Bico Azul”””, Cantou……. já cantou……, que por estes dias,

    será transferido para este querido Municipio de Obidos, o valoroso Delegado da Policia Civil,

    Elinelson Silva, onde fez um brilhante trabalho.

    Segundo o “””””” Passarinho Preto do Bico Azul”””, Cantou…..!!!

  • eu digo disse:

    Por favor seu delegado não volte pra Óbidos.O sr já causou muito transtorno por aqui.

  • Anônimo 2 disse:

    Jeso, esse delegado é prepotente, gosta de humilhar todo mundo e usa do poder para perseguir qualquer um que ele não goste e para beneficiar quem puxa saco. O povo de Óbidos que o diga, pois até audiência publica para expulsá-lo houve. Chegou ao absurdo de tentar restringir a festa de carnaval de Óbidos. Se tirarem ele de Alenquer, que vá para bem longe e por favor não volte para Óbidos ou jatene não vai ter nenhum voto por essas bandas. Não fale mal dele senão logo tem inquérito contra você.

  • Anonimo disse:

    Jeso o delegado de Alenquer esta fazendo um bom trabalho apenas nao se submete as exigencias absurdas dos politicos.Ja o prefeito e uma lastima. S
    e yransferirem vai ser um descredito para o gov estadual.Com a palavra o dep Mrgale e Nilson Pinto

  • carlos azevedo disse:

    Quer apostar ??

    O DELEGADO VAI SER TRANSFERIDO.
    E sempre assim !!!!!! A política mandando na POLICIA.

    1. Jeso Carneiro disse:

      Carlos, o delegado também entrou em rota de colisão com a OAB/Santarém. Vide neste link: https://www.eliasjuniornoticias.com.br/2013/10/delegado-da-policia-civil-de-alenquer.html

    2. Eu disse:

      Tomara que não seja transferido para Santarém porque Faro, Trairão, Placas, Curuá e Aveiro não tem delegado.

  • José Luiz de Mattos disse:

    O que o Adv. Osmando viu em Alenquer, para abandonar Santarém?
    Com certeza não foi só p/ prestar assessoria jurídica.
    Aí tem!

    1. jose disse:

      Dinheiro publico!