Olavo das Neves

Olavo das Neves, empresário com o pé na história

Lançada a candidatura do empresário Olavo das Neves à presidência da Faciapa (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Pará), hoje sob o comando de Reginaldo Ferreira, de Ananindeua.

Primeira a ser costurada, a chapa surge como favorita da disputa por conta do apoio de associações comerciais peso-pesado no estado, como a ACP (Associação Comercial do Pará),  além das de Marabá, Castanhal, Xinguara, Juruti, Santarém, entre outras.

A eleição será no próximo mês, em dia a ser definido. 73 associações fazem parte da Faciapa.

Se eleito, Olavo das Neves entrará na história. Será o 1º empresário de Santarém a comandar a entidade em 27 anos de existência.

Ele é um dos mais ferrenhos lutadores pela criação do estado do Tapajós.

Leia também:
Governador apoia redução da tarifa de energia.

  • 5
    Shares

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

4 Comentários em: Santarém poderá comandar a Faciapa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Chicão da Integração disse:

    Esse jovem promissor empresário é um grande exemplo de empreendedor, com certeza a faciapa só tem a ganhar com a ascensão do mesmo ao cargo máximo…É o coroamento de sua competência…O Tapajós agradece e com certeza viverá um novo tempo na área empresarial…Parabéns meu nobre lutador amigo!

  • Frederico Ribeiro disse:

    Olavo e um grande homem! Merece tudo o que esta conquistando.

  • Junior Chaves disse:

    Olavo vem se consolidando como liderança em nossa cidade e região cada dia fortalecido por sua humildade e empreendedorismo, além de grande competência para tratar de assuntos de interesse da região.
    PARABÉNS ao Olavo e o sincero desejo de que alcance mais essa conquista, que deixa de ser dele, e passa a ser de todos nós que temos profunda estima por ele.

    Jr Chaves

  • Jota Ninos disse:

    Olavo das Neves, se ganhar, será por merecimento. Um empresário de visão e que teve papel fundamental na luta pela criação dos Estado do Tapajós. Mais que muitos políticos que tentaram, mas uma vez, se aproveitar desta bandeira.