Dois jornalistas – Carlos Silva (Record News) e Thompson Mota (Rádio Ponta Negra) – são alguns dos reforços que o novo presidente do PSC, Rubson Santana, levou para o partido.

O professor universitário Reinaldo Ferreira, ex-PSB, é também ingressou na sigla que no Pará é comandada pelo deputado federal evangélico Zequinha Marinho.

O ex-secretário municipal santareno Evandro Éleres (Turismo), que militou por muitos anos no PSB de Reginaldo Campos, é outro reforço recente do PSC.

Leia também:
Gerente da Caixa comanda o PSC.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

4 Comentários em: PSC se reforça para 2012

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Wilder Walt disse:

    Não sei exatamente o que pensar ou supor o que consta na “cartilha” do Partido Social Cristão (PSC). Se há o partido cristão, há também o não cristão. Se não cristão, logo todos seus componentes são não cristãos? Se não é cristão, um cristão não pode fazer parte dele? Se é cristão, sua base e fundamentação é a doutrina cristã. Estariam lá em seus estatutos e regimentos os credos ecumêmincos, a saber o credo dos apóstolos, niceno e atanasiano? Talvez uma explanação de Lei e Evangelho? A justificação e a santificação? O reino da direita e o reino da esquerda de Deus? Das coisas absolutas e as coisas relativas e contingentes? Iniciam eles seus encontros centrados no solus christus, sola scriptura, sola gratia e sola fide? Talvez realizam as ordens das matinas e entoam o Te Deum laudamus? Se nunca ouviram estas expressões, não? ó cristãos! Responderão: “fazemos política”. Ah bom.

    1. ranusio reis disse:

      tecido tal comentario, nota-se claramente que parte de um iguinorante tal reflexao, nós seres humanos inteligentes precisamos primeiro nos aprofundarmos de conhecimento de qualquer situação para depois tecermos qualquer comentario prauzivel, fica ai a dica para comentarios idiotas.(vide dicionario).

  • João Paulo de Sousa Pinto disse:

    Que reforço! É de dar inveja aos outros partidos!

    1. JOÃO PITACO disse:

      SÓ DEVIA SER DA FAMILIA PINTO MAEMO PRA FALAR BESTEIRA AQUI..NINGUEM ESTA FALANDO DE RERORÇO POLITICO,MASIS DE PESSOAS COMPETENTES E FORMADORAS DE OPINIÃO! SANTA BURRICE.