Dois jornalistas – Carlos Silva (Record News) e Thompson Mota (Rádio Ponta Negra) – são alguns dos reforços que o novo presidente do PSC, Rubson Santana, levou para o partido.
O professor universitário Reinaldo Ferreira, ex-PSB, é também ingressou na sigla que no Pará é comandada pelo deputado federal evangélico Zequinha Marinho.
O ex-secretário municipal santareno Evandro Éleres (Turismo), que militou por muitos anos no PSB de Reginaldo Campos, é outro reforço recente do PSC.
Leia também:
Gerente da Caixa comanda o PSC.
Não sei exatamente o que pensar ou supor o que consta na “cartilha” do Partido Social Cristão (PSC). Se há o partido cristão, há também o não cristão. Se não cristão, logo todos seus componentes são não cristãos? Se não é cristão, um cristão não pode fazer parte dele? Se é cristão, sua base e fundamentação é a doutrina cristã. Estariam lá em seus estatutos e regimentos os credos ecumêmincos, a saber o credo dos apóstolos, niceno e atanasiano? Talvez uma explanação de Lei e Evangelho? A justificação e a santificação? O reino da direita e o reino da esquerda de Deus? Das coisas absolutas e as coisas relativas e contingentes? Iniciam eles seus encontros centrados no solus christus, sola scriptura, sola gratia e sola fide? Talvez realizam as ordens das matinas e entoam o Te Deum laudamus? Se nunca ouviram estas expressões, não? ó cristãos! Responderão: “fazemos política”. Ah bom.
tecido tal comentario, nota-se claramente que parte de um iguinorante tal reflexao, nós seres humanos inteligentes precisamos primeiro nos aprofundarmos de conhecimento de qualquer situação para depois tecermos qualquer comentario prauzivel, fica ai a dica para comentarios idiotas.(vide dicionario).
Que reforço! É de dar inveja aos outros partidos!
SÓ DEVIA SER DA FAMILIA PINTO MAEMO PRA FALAR BESTEIRA AQUI..NINGUEM ESTA FALANDO DE RERORÇO POLITICO,MASIS DE PESSOAS COMPETENTES E FORMADORAS DE OPINIÃO! SANTA BURRICE.