Na Carta Capital Online:

A pesquisa realizada pelo instituto Vox Populi, encomendada pela TV Bandeirantes, mostra candidatos governistas liderando em seis dos nove estados mais o Distrito Federal.

Pré-candidatos do PSDB lideram em dois, um Democrata aparece na ponta.

Os tucanos vão bem em São Paulo (Geraldo Alckmin tem 51%) e no Paraná (Beto Richa aparece com 40%). O único representante do DEM na liderança é no Rio Grande do Norte, com a senadora Rosalba Ciarlini (49%).

O PT aparece em vantagem na Bahia, com Jaques Wagner, e no Rio Grande do Sul, com o ex-ministro da Justiça, Tarso Genro. Em busca da reeleição, Wagner tem 41%, nove a mais do que Paulo Souto (DEM) e 32% a frente de Geddel Vieira Lima (PMDB).

A governadora Yeda Crusius está 20 pontos atrás, com apenas 10% em busca da reeleição.

AQUI, mais informações.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

2 Comentários em: 6 aliados de Lula estão em 1º nas pesquisas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • marcos silva disse:

    kd nossa governadora, nao vai alavancar esse rankig pro dilma?, talvez nao consiga nem os votos encabrestado do funcionalismo publico

  • Vincent disse:

    O desempenho da turma do PSDB-DEMO nas pesquisas eleitorais associado às matérias elogiosas ao Lula na imprensa internacional deve estar provocando uma verddeira corrida ao lexotan dessa turma e do PIG.

    O editorial de hoje do Le Monde, o principal jornal francês, exalta o Lula, o Brasil e o Ministro do Exterior Celso Amorim. Diz que o Brasil está em todas as partes do mundo.

    Só a elite invejosa e o PIG continuam malhando o Lula. Mas o povo é sábio e mostra que deseja continuar caminhando para frente, sempre.