Ganha um comercial de 30 segundos no canal 13 do SBT em Juruti quem acertar o nome da pessoa que ocasionou o bloqueio do repasse do FPM para o município, por débitos junto ao Pasep nos meses de outubro, novembro e dezembro de 2012, e amargado pelo atual prefeito Marquinho Dolzane (PSD)?
Leia também:
Exportação de peixe proibida a partir do dia 15.
Essa rosivete é bem petista…..o q o Henrique foi fazer pra Santarém com a Sandra Andrade e o Joao Arilson……Secretária de finanças e tesoureiro no ultimo dia do mês de dezembro? Será q foram procurar o recurso da educação q sumiu?
Concordo muinto bem com a snrª Rosivete Silva, acontece que os Secretário dp Marquinho os que são do lado dele qie eram PMDBistas é que são culpados desses bombardeios no ex. Prefeito Henrique Costa, criou sapo pra cobra comer, como eles não PTistas, agora eles são responsaveis poir esses tiroteio, outro dia eu estava no gabinete do Marquinho, todos nos ouvimos e vimos quando ele chamou o Professor Ruy Nery e deu lhe uma ordem “BOMBARDEIA O CARA”, ORA QUEM É O CARA, ora o ex. Prefeito, na politica amigo é um botando no outro
Simplesmente não entendo! Certos comentários sobre o ex-prefeito de juruti
Pontuando:
1- Porque o Gestor atual só foi candidato a Prefeito. Porque o Henrique Honrou seu compromisso com o atual Prefeito;
2- O Marquinho só é prefeito, porque o PT liderou a sua campanha;
3- A maioria das secretarias é do PT. Portanto é continuidade do governo anterior;
4- Quem nunca teve problema de Gestão na Prefeitura. Que atire a primeira pedra;
5- Ninguém é santo ou perfeito;
6-Não acredito que o Atual prefeito seja conivente com esse tipo de comentários. Sobre alguém que tanto lhe ajudou na política. Se não no mínimo seria ingratidão.
7- Também não acredito que os petistas que estão no governo sejam coniventes com isso. Lembrando que PT esta também governando.
8- Lembrando também que o PT e a maioria na Câmara municipal. E o Prefeito precisa deles para governar bem!. “A política é assim”.
Então, Jurutiense parem de só ver problemas anteriores, ajude o atual Prefeito a governar com competência e deixe de jogar no lixo algo de bom também que foi feito. E os erros serão concertados pela atual gestão é agora responsabilidade dele. Juruti é uma linda cidade que devemos divulgar o seu nome nas redes sociais, como boa de morar e trabalhar. Deixe para a justiça julgar o tal mal feito.
Nossa, pelo visto “alguem” se mudou para outro minicipio.
É inacreditável o volume de bobagens vomitados a cada post relacionados ao município de Juruti e suas administrações….
Até parece que o atual Prefeito, não era o Vice Prefeito na gestão anterior….
Até parece que a coligação que venceu e elegeu o atual Prefeito não seja a continuidade das gestões anteriores, cuja unica diferença é que dessa vez é o PT que está na posição de Vice.
Henrique foi um bom Prefeito durante dois mandatos e o Marquinho seu grande Vice.
Agora o Marquinho será um bom prefeito e o Jonas seu grande Vice
Enfim…. parem de falar besteiras e vão atanazar a vida de outros município.
Tiberio Alloggio
Jeso, os Petralhas achavam que o Marquinho era uma marionete, o que eles não imaginavam era o choque de gestão que o Marquinho daria em Juruti. Esse cara está arrumando as finanças do município, tirando as certidões negativas, referentes aos débitos deixados pelos ex-prefeitos e Juruti se prepara para receber uma enxurrada de obras e ações que mudaram pra melhor a cara do município.
A princício quero parabenizar a gestão do atual prefeito de Juruti, Marco Aurélio Dolzane do Couto por estar mostrando desde o início do seu governo que terá uma administração autônoma, sem respeitar ou acatar as ordem de dos seus antecessores que fizeram da prefitura uma empresa de benefícios próprios. Desde a fundação do PT em Juruti, eu sempre fui um grande adépto das ideologias do referido partido. Hoje, tenho até vergonha de dizer que o meu voto ajudou a colocar essa cúpula de irresponsáveis no poder. Só agora a população jurutiense assistirá as falcatruas que foram desmachadas por pessoas que não tiveram o mínimo de respeito pelo agricultor, pescador e outros jurutienses que se submeteram a situações sódidas mesmo tendo uma prefeitura rica. Não estou aqui fazendo apologia a nenhum partido político, quero apenar que floresça os vigores da democracia, que em Jurutti se compara a uma ditadura, ou melhor, uma quadrilha de governantes. Parabéns ao blog por mostrar a verdade a quem mais precisa ter acesso as informações, que são os menos favorecidos, que representaram a maioria da população.
Snr. Jeso, eu apenas postei o que li outro dia que voce disse que o Snr. Henrique Costa havia arrendado um canal de televissão do Nivaldo Pereira, ou a PONTA NEGRA, será que eu estou errado meu caro, foi apenas isso, sobre o Onibus entre em conctato com a Secretário de Educação de Juruti, que ela que da melhores informações, porque esse comentário saiu justamente da Secretária de Educação de Juruti.
O henrique costa, o honesto de juruti, o santo….. quem fere com ferro, tambem com ferro será ferido, ironia ou esta passando pela mesma situação que fez Isaias Passar, ato este que cumpre o versiculo bíblico que diz, não julgues para não ser Julgados. RRRRRRRR nada como um dia apos o outro, morrendo de rirrrr, é so o começo, estou de camarote, vendo a promessa de Deus se cumprir!!!!!!!!!!
vc pode ser pessoas que concorda ver juruti retroceder viver uma cidade com tanto dinheiro mais o prefeito disvia.Meu deus disvio total que nada era feito por exemplo sobre o dinheiro enviado ao contruimento do tribodrimo esse obra precisa ser jogada para se fazer outra porqe será
Prezado Senhor Jeso, ja que sensurou o Jerrry Adriani por não apresentar provas, poderia o Senhor apresentar provas sobre o teor da sua reportagem?
Como cidadãos Jurutienses, gostaríamos de ter acesso a elas, por que o que eu posto aqui o Senhor pode deixar ir para frente que eu tenho as provas.
Se achas que estou blefando, é só me acionar na Justiça por calúnia. Entendeu?
entao nao entendo sua preocupaçao, por que entao exige provas, deixe que cada um se responsabilise pelo seus atos, o Senhor tem certeza de que o amigo nao tem provas sobre o qeu ele disse
bicho não ti entendo vc qer saber vc tem direito mais de so saber mais ouvi e fala isso e crime. vc fala coisa qer ouvi dos outros vc não tem provos.Niguém que governou esta cidade foi santo mais ninguém trabalhou e fez mais qe o prefeito henrique isso falo não so como um puxa saco como vcs consederam mais sim como vcs próprios vejam qe ele fez mais diante disso teve um pior que ele pq até os dias atuas não e limpo com a justiça (deus não dorme)
Sem medo de errar, Henrique Costa, o crápula.
Jeso porque voce deletou meu comentario, tens compromisso com Henrequecido Costa?, não fiques comedo cara, como não tens medo do LIRA MAIA!
Jerry, você fez acusações, mas não mandou as provas. Daí a censura. Sinto muito, mas essa é a regra aqui neste blog.
acertei????Jeso Carneiro!!!
Henrique Costa ” O Santo”…
ele não e santo mas fez melho qe o sujo no tse