O deputado estadual Erick Monteiro (Federação PSDB/Cidadania) articulou com o presidente da Assembleia Legislativa do Pará (Alepa), deputado Chicão (MDB), a realização do primeiro Seminário sobre o Autismo na Amazônia – Rota de Inclusão, marcado para o próximo dia 26 de outubro, às 18h, no plenário João Batista.
O evento da Alepa faz parte de uma série de atividades da Subcomissão Especial para Discutir e Propor Medidas Destinadas a Políticas Públicas de Inclusão de Pessoas com Transtorno do Espectro Autista, presidida pela deputada federal Dra. Alessandra Haber (MDB), na Câmara dos Deputados.
Além do evento em Belém, os municípios de Marabá, Santarém e Breves também vão entrar na rota de discussão sobre o tema.
Está prevista ainda a participação da comissão na inauguração do Centro Especializado em Reabilitação e Referência em Transtorno do Espectro Autista (Certea), em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.
— ARTIGOS RELACIONADOS
— O JC também está no Telegram. Siga-nos e leia notícias, veja vídeos e muito mais.
Deixe um comentário