Belém: só o PSOL garantido no 2º turno

Publicado em por em Política

Edmilson RodriguesO 2º turno para Prefeito de Belém está embaralhado. Certo mesmo só a presença do candidato do PSOL, Edmilson Rodrigues (foto), que lidera as intenções de voto, com 18,9%.

Os dados são da mais recente pesquisa de opinião registrada na Justiça Eleitoral, cuja coleta de dados ocorreu deste mês de abril, entre os dias 18 e 21.

A informação é do blogueiro Marcelo Bacana.

Deputado estadual e ex-prefeito de Belém, Edmilson lidera tanto a pesquisa espontânea (sem que seja apresentador ao eleitor qualquer nome) – 18,9% – como a estimulada (em que o nome de pré-candidatos ao cargo é mostrado numa lista ao eleitor) – 38,1%.

A margem de erro é de 4%, para mais ou para menos.

Em segundo lugar, na estimulada, aparecem tecnicamente empatados os nomes de José Priante (PMDB), com 16,1%, Almir Gabriel (PTB), com 12,4% , e Arnaldo Jordy (PPS), com 11,1%.

Zenaldo Coutinho, candidato do PSDB, aparece na 4ª colocação com apenas 8,3%.

Almir lidera na rejeição de votos, 57,9%.

Leia a íntegra da pesquisa em Pesquisa eleitora: se a eleição fosse hoje, Edmilson e Priante estariam no 2º turno.

Leia também:
PSD desiste de lançar candidato a prefeito.


Publicado por:

3 Comentários em Belém: só o PSOL garantido no 2º turno

  • Almir Gabriel e Edmilson Rodrigues são os dois melhores candidatos e que mais podem fazer por Belém. Almir foi um grande prefeito e Edmilson também, principalmente depois que entendeu que administrarção não rima com ideologia. Almir tem visão e um pulso firme. Edmilson merece aplausos porque conseguiu administrar por oito anos sem fazer o jogo da cãmara de vereadores e sem ceder às pressões dos corruptos. Se der Almir, ganha belém e se vencer Edmilson também.

  • Isso é só fogo de palha, já basta o acidente Marinor aqui no Pará.
    Belém não colocará um “representante dos loucos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *