Críticas ao governador vão continuar

Publicado em por em Oeste do Pará, Política

Na coluna Repórter Diário, do jornal Diário do Pará, edição deste domingo (4);

Duda Mendonça & cia vão continuar batendo no governador Simão Jatene na TV para transformar em votação favorável à divisão do Pará os índices de rejeição do governador jurados em pesquisas internas. No bureau dos separatistas se diz, por isso, que a tática de se bater em Jatene é estatística. As consultas estaria atestando, além de uma amênica vantangem pró-Não, alta taxa de reprovação governamental. Os cardeais da campanha emanciopacionista se convenceram que, se deslocarem a maioria dos que antipatizam com o governador para o “Sim”, vencem o plebiscito.

– – – – – – – – – – – – – – – – – – – –

Nota do blog:

O vídeo abaixo é o primeiro da série em que o governador Simão Jatene (PSDB) é alvo da propaganda do “sim”. O deputado federal Lira Maia (DEM), em reunião interna da cúpula do “sim”, tentou desviar a rota da campanha desse caminho, pois é aliado de Jatene e tem interesses em preservar o seu naco no governo. Contudo, o ex-prefeito santareno foi voto vencido, segundo informou uma fonte ao blog.


Publicado por:

16 Responses to Críticas ao governador vão continuar

  • Podem escrever, Jatene caminha em passos largos para ser um defunto político. E nem precisa ser um analista político para saber disso. A primeira grande derrora dele vai acontecer no próximo dia 11, com a vitória do SIM, a segunda deve acontecer em outubro do próximo ano, com a derrota do seu candidato à prefeitura de Belém. Logo, sem a capital e sem o interior, Jatene será um alvo fácil para os adversários, especialmente o PT e o PMDB. Ah, e mesmo que o não vença, Jatene sairá fragilizado, pois terá perdido os votos do interior e logo em seguida perderá os votos da capital, onde o ex-prefeito Edmilson Rodrigues deve vencer.

    Sim ao Tapajós e ao Carajás, não ao Jatene e sua corja.

  • A tal taxa de fiscalização sobre a atividade mineradora é uma empulhação inventada pelo Jatene, pelo Zenaldo e o outros luminares desse governo do PSDB que até agora, um ano depois da posse, não disse a que veio. Ah! e com a colaboração do vice que é de Santarém, ora vejam. A taxa é o ouro de tolo, que servirá para desviar a atenção dos eleitores menos avisados para esse governo de enganação, onde sobra empáfia e falta ação. Os partidários do Não vivem dizendo que se houver a separação o velho Pará perderá riquezas como florestas e minérios. Ninguém perde o que nunca se deu o devido valor. Nossas florestas nunca foram exploradas racionalmente, o Pará é o campeão em desmatamento, e a extração de minérios nunca nos trouxe receitas significantes.

  • Jatene estar sendo vitima dele proprio, quantos anos como secretário, e como governador?sempre defendendo intereces de grupos, e o povo caindo no golpe do hino, com lagrimas de crocodilo, infelizmente a luta do sim é dificil frente ao poder politico do estado, mas nos temos que arrancar as mascaras desses pilantras que estão com esse estado na mão.

  • Noticia extraida facebook.

    DUDA MENDONÇA ,o publicitário baiano contratado pelos separatistas,jogou a toalha e já voltou para a Bahia. A Justiça Eleitoral do Pará deu direito de resposta ao Governador Jatene. O dia 11 está chegando…. 55 e 55. Ninguém divide o Pará.

  • TOU CNTIGO DUDA, METE A PORRADA NO JATENE, QUE NOS TRAIO EM STM, E TODO O RESTO DO ESTADO, TOU CNTIGO GAROTO.

    SÓ TROCA A MUSIKINHA DO ATIREI O PAU NO GATO, PELA DO PINTINHO AMARELINHO, RSRSRSRSRSRSR!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    TEMOS QUE MUDAR,
    CONTRA JATENE E SEU GRUPO DE PARASITAS, VOTE 77 & 77………….

    1. Elton
      Venho falando a muito aqui neste blog que o Tapajós e uma causa antiga e não tinha a antipatia dos paraenses em relação a sua criação (Emancipação) o que ocorre que cometeram um erro grave ao se aliarem as não paraenses do sudeste que querem criar Carajás e pior fizeram uma divisão territorial sem no mínimo te consultado os habitantes dos municípios que para a corja de políticos que fez este traçado achava que éramos a parte menor desta historia, esqueceram que quem decide e o povo e eles sabem agora disto, depois que o Supremo Tribunal Federal decidiu que todo o estado seria consultado eles jogaram a toalha, mais já era tarde demais.
      Felizmente novo plebiscito somente daqui no mínimo 30 anos por isto é 55 e 55 – NÃO E NÃO.
      O pior e o rumo que tomaram na campanha, esqueceram que se trata de um plebiscito e não eleição, então atacar o governador do estado que ganhou a eleição com maioria absoluta e também não tem a rejeição que eles dizem em pesquisas interna deles mesmos e uma burrice imensa, pois ele já ganhou direito de resposta e como orador que é vai fazer com que o povo ainda rejeite mais este esquartejamento.

      1. tem alguma coisa errada nesse direito de resposta favorável ao jatene, porque o juiz que que deu esse direito vai ser punido e pode até perder esse cargo.

  • Essa porrada vai acertar na calela direita do von e na perna esquerda do maia hahahah
    vai pegar no saco de muita gente aqui em santarem.
    os professores que votaram em massa no jatene, já estão recebendo o troco a paga.
    é o SIM neles. tem que mudar, só assim nós vamos se livrar desse careca maldito e dos burgueses de Belem.
    77 77 77 77 77 e confirme.
    jeso falar nisso, nós temos que ensinar como votar no SIM, tem muita gente que não sabe.
    tem que falar pra aperta 77 e confirme depois 77 e confirme.

  • O GOVERNADOR É COVARDE, ELE ESTÁ OU É RESPONSAVEL POR TUDO ISSO VEM A ELEIÇÃO MUNICIPAL, ELES ESTAÃO FERRADOS, VOUVOTAR PELA PRIMEIRA VEZ NO PT. AGUARDEM.

  • Tinha que se idéia do Duda Rinha de Galo Mendonça tentar desviar o foco da campanha batendo no Governador, visto que este líder político como sempre pesar em suas palavras, o que esta ocorrendo e desespero do SIM pois a próxima pesquisa vai bater nos 70% contra (Não e Não 55 e 55 ), isto prova que não e uma campanha política e sim um plebiscito, então parti para ataca nosso governador será um tiro no Pé.

    1. Dar um tiro no pé, é apoiar o NÃO e comprar uma briga com mais de 30% dos eleitores de um estado.

      1. Lúcio Flavio Pinto

        O novo Estado do Tapajós, a oeste, se tornaria o 3º em território do Brasil (abaixo apenas do Amazonas e Mato Grosso) e o 24º em população. Passaria a ser a personificação mais próxima da idealização da fronteira amazônica. Mas ao lado de grandes extensões de floresta nativa há elementos de intensa perturbação desse ideal: enormes minas em expansão, estradas que abrem veias de destruição no meio da mata, grilagem de terras, conflitos rurais, desmatamentos em incontida expansão. Quase todos os problemas do Pará atual com menos instrumentos de resolução. Versão piorada do original.

        ENTÃO É 55 e 55

    2. TIRO N PÉ FOI O QUE ESSE GOVERNADOR TEM FEITO COM AQUELES QUE VOTARAM NELE COMO EU. VAI DUDA METE A PORRADA NESSE GOV. IMBESSIL QUE SÓ VISA O LADO DELE.
      LIRA E VON, SE QUIZEREM TOMAR A PREF. DO PT EM STM, NÃO ENTRE NO JOGO DO JAERA, ELE NÃO É AMIGO NOSSO DO OESTE DO ESTADO, EU AINDA ACREDITO NO LIRA, SEI QUE ELE NÃO É CMO O RESTO DO GRUPO DO GOVERNADOR.

    3. Xupa, ops…puxa saco d’uma figa!!! baba, vai…garante tua barriguinha cheia por enquanto…kkkkkkkkkkk
      Tapajós vem aí SIM 77neles!
      Carajás vem aí SIM 77neles!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *