Publicado em por em Política

João Salame e Osmando Figueiredo reuniram com o presidente da Alepa, Chicão (MDB)

Cúpula do PP no Pará reúne com o deputado Chicão, presidente da Alepa
João Salame, Osmando Figueiredo, da cúpula do PP, e Chicão: costura de alianças para as eleições de 2022. Foto: Reprodução

A cúpula do PP (Partido Progressista) no Pará reuniu nesta quinta-feira (26),em Belém, com o presidente da Alepa (Assembleia Legislativa do Pará),Francisco Melo (MDB),o Chicão.

O prato principal da conversa de João Salame (secretário geral) e Osmando Figueiredo (vice-presidente) com o parlamentar foi o fechamento de alianças partidárias e candidaturas no pleito eleitoral do próximo ano.

Há enormes possibilidades do PP fechar apoio à candidatura de Chicão em 2022, que deve concorrer vaga ao Senado ou à Câmara dos Deputados, em Brasília.

No estado, a legenda é comandada pelo advogado e ex-deputado federal Beto Salame. Em junho deste ano, o PP reorganizou a sua comissão executiva, quando então o também advogado Osmando Figueiredo assumiu o cargo de vice-presidente.


Publicado por:

Uma comentário para

  • A política meu amigo é feita de alianças, trocas de ideias e prestígios certamente algo muito valioso estará em jogo nessa conversa para se consumar, se não estiver certamente não irá vingar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *