O jornalista Mauro Bonna é quem será o mediador do debate que a TV RBA/Santarém irá realizar na quinta-feira (9) entre os candidatos a prefeito de Santarém.
O programa terá cerca de 2 horas de duração, com início previsto para as 22h e subdivido em 5 blocos.
No primeiro, será feita uma pergunta comum a todos os candidatos. O segundo, terceiro e quarto blocos serão de perguntas entre os candidatos, mediante sorteio prévio e o quinto bloco para considerações finais.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Alexandre Von (PSDB), José Maria Tapajós (PMDB), Lucineide Pinheiro (PT), Márcio Pinto (PSOL) e Rubson Santana (PSC) confirmaram presença.
No debate, há algumas proibições. Eis duas delas:
1) a exibição de documentos (que possam comprovar alguma acusação ou defesa).
2) a manifestação provocativa ou violenta dos candidatos e o uso de aparelhos sonoros nas dependências da emissora.
Leia também:
Círio noturno de Oriximiná.

É amigo Jeso;
Parece que nossos políticos não mudam mesmo a forma de pensar e agir, nem com as derrotas.
Parece que o Candidato TUCANO á Majoritário está com ares de JÁ GANHOU, pois tem muitos candidatos à vereador dos partidos de sua BASE e do Próprio PSDB, INSATISFEITOS com o tratamento dado pelo partido. Parece que ainda não teria cumprido o acordado com candidatos. Parece que a indignação é que o partido ainda não deu nenhuma ajuda financeira para os candidatos.
Será que o TUCANO conseguiria se eleger somente com o apoio dos candidatos a vereador PRETERIDOS.
Caro Jeso,
E o Debate na Band que ocorreu ontem, que primeiras impressões os candidatos puderam deixar para o eleitor santareno?
Pergunto porque não vi nenhum post no Blog.
Abraço.
O signatário do post se encontra neste momento na Venezuela, daí a ausência de posts sobre o debate.
Ok Jeso!
entendo, o/
Neyton.
MAURO BONNA(DE BELÉM) KKKKK
VÊ SE VAI UM DE SANTAREM MEDIAR UM DEBATE EM BELÉM
QUANTA DESCONSIDERAÇÃO, MAS O QUE IMPORTA E O QUE OS CANDIDATOS TEM A PROPOR, ALEM DA CORRUPÇÃO ,ISSO É INEVITÁVEL.
O debate engrandece um pleito eleitoral, haja vista que vamos ver quem realmente tem o que mostrar, QUEM FEZ quando teve oportunidade. particularmente sei que ap professora Lucineide 13, terá um bom desempenho nesse debate. Enfim, já estou decidido. VOU DE LUCINEIDE 13.
Mais um que não se contém, o voto é SECRETO!!!!
Está cheio de cabo eleitoral, aqui no Blog.
Será que no debate o von vai? E qd perguntarem da candidatura dele ser a do NÃO ao tapajós, o que irá dizer? hahaha aguardo pra vê
Eu acho que está proibido da exibição de algum documento, em virtude de um exemplo que aconteceu no debate dos prefeitos de São Paulo, deste ano, apresentado pela própria Band, onde o candidato do PSOL, Gianazzi (desculpem, não lembro direito do nome do candidato), fez uma pergunta ao Paulinho da Força, candidato do PDT, se este não atacaria os servidores municipais da capital paulista, se prefeito, pois, o PDT, em conjunto com o PSDB fizeram uma série de ataques ao servidores estaduais paulistas em 2008. Fato este que está escrito no famoso livro, de Amaury Ribeiro Jr., “A Privatização Tucana” , que o candidato do PSOL mostrou . E como é filial da Band que fará o debate, talvez seja por isso.
TEM UMA,UMA CANDIDATA A VEREADORA E A ESPSA DE UM CANDIDATO QUE VÃO ACABAR COM O ESTOQUE DE ALCOOL DA CIDADE DE TANTO LAVAREM A MÃO DEPOIS QUE A PERTA A MÃO DO POVÃO,QUEM SERA????????????????
Como diz o Tio Lalá, o “psicólogo da bola”:
– Vamos ver quem tem garrafa seca pra vender!
Meu caro Jeso bom dia,
Pergunto a você?
Teria como assistir esse debate ao vivo através da internet pelo seu blog, pois estamos um pouco longe de nossa Cidade, mas muito presente no dia dia, e o debate nos deixa muito avontade para falarmos com os nossos familiares e pedirmos o voto ao candidato.
um grande abraço
Os debates são excelentes oportunidades para que o eleitor avalie as propostas e a postura de cada candidato, por isso é importante que a população acompanhe. Eu, embora já esteja decidido (voto na professora Lucineide), vou acompanhar esse e os outros debates.
Pensei que o voto era SECRETO.
Ah, mas é só entre os amigos aqui do Blog – kkkkk.
Ninguém quer saber do seu voto Sr. Juscelino Ferreira, contenha-se.