Delações da Odebrecht motivaram Serra a se demitir do governo Temer

Publicado em por em pessoas, Política

Delações da Odebrecht motivaram Serra a se demitir do governo Temer, CCJ - Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania

Blog Coluna do Estadão, hoje, 23

O presidente Michel Temer tentou demover José Serra [foto] de pedir demissão do Ministério das Relações Exteriores.

Disse que não tinha sentido ele deixar o cargo.

A cúpula do PSDB soube pela imprensa do pedido de demissão de Serra. Além de problemas na saúde, também teria pesado a iminência da divulgação das delações da Odebrecht.

Serra [que é senador] é citado como tendo recebido propina. Como ministro, ele ficaria muito em evidência.

Leia também
Com aval do Itamaraty, Instituto Rio Branco exclui direitos humanos da grade curricular


Publicado por:

8 Responses to Delações da Odebrecht motivaram Serra a se demitir do governo Temer

  • Ele pensou e decidiu, como senador ele se junta com o Aécio e ambos tem mais força para tentar escapar do presídio.

  • insinuar que serra estaria saindo por escrúpulo é surreal. deve ter algo mais valioso no próximo cargo

  • Político do PSDB com medo da lava jato?

    Só pode ser piada.

    Primeiramente, porque a lava jato é do PSDB.

    “Segundamente”, porque esse partido pode roubar sem pudor, pois está autorizado por todas as instâncias do judiciário, ministério público, polícia federal e mídia…

    Se for preciso convoca o exército e a PM…

  • Serra se preciptou, a suruba está se completando, hoje Cunha foi nomeado Ministro da Justiça ou melhor, implacou o deputado Osmar Serraglio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *