Delegado da PC (Polícia Civil) em Santarém, Carlos Mota (foto) assinou a ficha de filiação ao PPS, abonada pelo vice-governador Helenilson Pontes.
Ex-titular da Superintendência da Polícia Civil do Baixo e Médio Amazonas, Mota era filiado ao PSDB e atualmente exerce o cargo de corregedor da PC na região.
Outra aquisição do partido foi o advogado Renato Alho, que ingressa no partido via convite de Guilherme Taré Moura, o presidente da sigla em Santarém.
Leia também:
Helenilson pede apoio ao TJ à 3ª entrância.
Jeso
Fiquei maravilhado com a humilde fazenda próximo a bela cahoeira em Alenquer a qual pertence ao President da câmara de Santarém José MAria Tapajós,não sei se limita com Óbidos ou Curuá próximo a do Lira Maia só lhe digo que andei de carro uns 10 minutos na margem da rodovia, é bonita, irei lhe enviar fotos do gado, da casa e da pastagem………..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bela aquisição, será o futuro superintendente do Baixo Amazonas. Te cuida Aguiar……………………………..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Prezado Jeso, a noticia vinculando meu nome ao PPS, está equivocada, pois, nâo passei a integrar as fileiras daquele partido. Todavia, confesso que já recebi covites nesse sentido, mas justifico minha negativa alegando razôes de interesses pessoal e profissional.
Renato Alho
Bom reforço, nunca foram pegos dividindo comissao ou negociando licitaçao e tenho certeza que o delegado aprova
as prosimas filiações sera do pixilinga e tucunare
Willian, bom reforço, nunca foram pegos dividindo comissao ou negociando licitaçao e tenho certeza que o delegado aprova