DJ convoca manifestação em Santarém contra lockdown nesta segunda; assista ao vídeo

Um DJ (disk-jóquei) convocou para amanhã (1º) uma manifestação em Santarém (PA) contra o lockdown (bloqueio total) que entra em vigor nas primeiras horas desta segunda-feira.

O ato está marcado para às 7h30, no viaduto localizado na confluência das avenidas Cuiabá com a Fernando Guilhon.

 

Ontem (30), o governador Helder Barbalho (MDB) mudou o bandeiramento de covid-19 no Baixo Amazonas e Calha Norte – de vermelho para preto. O prefeito Nélio Aguiar, de Santarém, e os demais das duas regiões estão atualizando as medidas restritivas, com lockdown, nos seus respectivos municípios.

“Convido todos vocês que estão sendo prejudicados pelos governos municipal e estadual com esses lockdowns baratos que estão fazendo aí”, convocou o DJ Joubert em vídeo veiculados nas redes sociais.

De camisa branca com listas pretas, “por me sentir prisioneiro e escravo desses governos que estão aí”, Joubert Pereira se sustenta com aluguel de aparelhagem, promovendo e tocando em festas e eventos.

LEIA também: Lockdown! Governador acaba de colocar Baixo Amazonas na bandeira preta para covid-19

“Não estou reivindicando só o meu pão não. Tenho fôlego [financeiro] para aguentar pelo menos um mês parado. Mas e as pessoas que trabalham em bar, que tocam na noite vão fazer o que para se sustentar com o lockdown? O auxílio [emergencial] acabou”, disse ao Blog do Jeso nesta manhã de domingo (31).

“Eu sempre cumprir as exigências [sanitárias] do governo. Mas o governo não cumpre essas exigências, desrespeitando aglomerações, por exemplo. Isso é notório”.


📹 Assine o canal do Blog do Jeso no Youtube, e assista a dezenas e dezenas de vídeos.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

12 Comentários em: DJ convoca manifestação em Santarém contra lockdown nesta segunda; assista ao vídeo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Manoel Gregório disse:

    Pomba lesa!

  • Dailce GONÇALVES disse:

    Verdade fazem a paralização de trabalhadores a conta fica pra quem.

  • José disse:

    É por causa desse tipo de gente que estamos passando por essa situação, pessoas incrédulas e que acham que essa doença não passa de uma gripezinha. Quer morrer, morra sozinho.

  • Angela disse:

    Camisa listrada deveria ser trocada por camisa de força.

  • Elenice Tavares disse:

    Té leso é?

  • Jose roberto dos Santos disse:

    Vai reclamar com o Bolsonaro, paulo guedes que cortaram o auxílio emergencial.

  • Ruth Helena Santos da Costa disse:

    Esse cara não tem a noção do que ele está provocando contra a vida do ser humano.
    Ohem O quê aconteceu em Manaus!!
    Parece que ainda não perdeu nem ente querido. Como pode ter coragem de convocar as pessoas para mais tarde estarem pedindo socorro nos corredores de hospitais e pedir socorro aos gestores públicos.
    Não entendo isso!

  • Sarafig disse:

    Alô polícia! Tem q ser preso! Não tem mais vaga de UTI p doentes de Covid, e essa anta quer protestar. Regional lotado, UPAS lotadas. Quero saber quantos leitos de hospital, de UTI, qtos cilindros de oxigênio ele vai garantir p a população que adoecer gravemente de Covid. O Amazonas está aí como espelho, mas pelo visto alguns ainda não aprenderam.

  • Marquinho Mota disse:

    Devia levar um “dermo de responsabilidade” para que o manifestntes assinassem abrindo mão da assistência dos hospitais públicos em caso de pegarem COVID 19. Aí eu apoio. Fora isso, é galasequice.

  • Rivelino disse:

    Já tem exemplo em Manaus, quando ouve esse tipo de manutenções, olha o que aconteceu por lá.

  • Luiz disse:

    Esse é doido mesmo, não sabe que manifestante não gosta de acordar cedo e ainda por cima no tempo de inverno que bate aquela chuvinha legal para ficar na cama até mais tarde.

    Quero ver se aparecer por lá um cara gripado e esperando para tudo que é lado, gritando:

    ‘”Eu estou com o Corona e não morri, venha pegar você também!!”

    Sai para lá bicho doido!!!

  • Xavier disse:

    Seria interessante ele convidar as famílias que já perderam seus entes queridos, e convidar tbm os que já morreram pra fazer uma manifestão! Por conta de aglomerações ignorantes como essas! Por causa de atitudes assim que Manaus chegou ao caos que está! Ninguém vai morrer de fome por 15 dias! Quando da pandemia passar vcs ouviram tudo menos que tenha morrido alguém por fome! Eu topo dividir meu prato de comida com alguém! A desigualdade está aí sempre existiu com pandemia boi não é sempre vai existir! Mas o vírus tbm está aí e mata e não dá a chance nem oportunidade de vc escolher um lado pra está!