Leitor do blog residente na cidade Monte Alegre ficou horrorizado quando, em visita recente ao prédio da Emater, encontrou placas e mais placas espalhadas por diferentes pontos da repartição com expressões impublicáveis.
Como a da foto acima.
O cidadão montealegrense fotografou várias delas, mas não conseguiu entender até hoje quais (ou qual) as razões para elas terem sido afixadas numa órgão público.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Guerra entre facções políticas rivais?
Como o tucanalha Armandinho SS se apressou, como sempre, em apontar seu dedo sujo contra os outros, poderíamos muito bem dizer, que isso só pode ser coisa dos tucanalhas treinados por ele em seu tempo de EMATER !!!!
Qual o motivo dessa briga toda???
Será que não é para derrubar o próximo e ficar no lugar dele?????TEM OLHO GORDO NESSA HISTÓRIA….HA SE TEM…..
É triste o que está acontecendo na Emater. De um absurdo tão grande, que se me contassem na fila do banco não acreditaria… Mas lendo os comentários acima, percebi que muitos leitores tiveram a mesma reação violenta de xingar e desrespeitar.
É realmente grave que esse tipo de comportamento seja observado em órgãos públicos. Mas será que é mais grave publicar palavrões nas dependências da Emater do que aqui no blog?
É otimo que estejamos discutindo isso aqui. Atentar para o problema já é um grande avanço. Mas a mudança que cobramos dos outros deveria partir de nós mesmos. Vocês não acham?
Bom diaaaaaa a todos 😉
jeso, nao acredito no que estou vendo, esses canalhas pessam que isso e uma entidade privada, isso e o cumulo, como pode as autoridades pemitirem isso, o chefe desse orgao deveria alem de ser exoneado, processado criminalmente.
Precisa-de descobrir o autor dessa pérola.
IMAGINEM QUAL É A POSTURA DO RESPONSÁVEL DA EMATER DE MONTE ALEGRE , COM ESSAS PLACA AFIXADA CREIO QUE LOGO NA ENTRADA SÓ DEVE SER MESMO GENTE DO PT ( PARTIDO DOS TRAPALÕES ) , QUEM SABE COM A BOA EDUCAÇÃO QUE ULA TEVE , QUEM SABE NÃO FOI ELE QUE DISSE A ALGUM FUNCIONÁRIO E O MESMO COLOCOU ESSA PLCA .
POIS ISSO SE TRATA DE UMA POUCA VERGONHA PARA UMA REPARTIÇÃO CMO A EMATER
Trapalhões não ….. petralhas
Bando de idiotas, é justamente o contrário. Após ganhar as eleições pra governador os peleos do Jardel que puseram esta placa.
Perdão digitei errados: Pelegos do Jardel era o que eu queria dizer. Ou pau-mandado, ou corderinho como queiram entender. Ou pessoas que vão pedir a bença pro prefeito e ele ensina tudo que tem que fazer nos órgãos públicos. E se não fizer o que ele manda ele humilha na frente dos outros.
Monte Alegre ainda sonha com a monarquia absolutista onde todos serão vassalos do rei. Por isso o Serra foi tão bem avaliados e esse é um dos problemas da democracia: o povo tem o governo que merece.
É uma pena que a política venha destruir a união,amizade, no ambiente de trabalho.
Marcilene, isso é o cúmulo do absurdo numa repartição pública. Que a pessoa tenha as suas preferências políticas, que manifeste apoio a um partido, mas que não use um órgão público da tradição e da importância estratégica como a Emater para expor essas obscenas placas, à vista para qualquer pessoa ler. Num Estado mais sério, o presidente de tal órgão já teria instaurado abertura de inquérito (ou coisa similar) para punir os culpados. Triste exemplo, Marcilene. Deplorável exemplo.
Jeso,é de uma infelicidade absurda um funcionário público colocar uma placa indecente dessa. Será que a Emater – PA não irá acionar seua código de ética? Todos funcionários públicos, eu me incluo também, devem pautar pelo respeito e civilidade nas suas ações com as Instituições e a sociedade que lhes paga seu sálario. É um desreipeito com o nome e atividade desempenhada pela EMATER para o povo brasileiro. Não se deve levar para o viés politico essa situação. Na minha opinião é uma quebra muita grande do decoro e pundonor e por isso, esse caso deveria ser bem esclarecido para a opinião pública , com punição exemplar dos responsáveis através de abertura de processo disciplinar aplicando o código de ética dos funcionários públicos, pois o responsável que deveria zelar pela ordem confundiu o público que é um bem de todos, com o privado, ao colocar essa frase deselegante expondo sua vontade pessoal. Vivemos em estado democrático de Direito, onde é livre a expressão de opinião, mas não são tolerados desrepeitos autoritários, como o presente caso.
Gervásio
Brasília – DF
EM UM PAIS COMO O NOSSO ONDE O MAU SE SOBREPOE AO BEM, ONDE O ILICITO E TOLERAVEL, ONDE O PODER AGIGANTA-SE NAS MÃOS DOS FRACOS E DOS TOLOS, NÃO HA PORQUE SE ESTRANHAR DE TAMANHA FALTA DE RESPEITO COM O BEM COMUM.
Deveria ir preso a pessoa que faz uma coisa dessas. Naquele lugar frequentam mulheres e crianças além de ser um local público. E mais o gerente, responsável ou sei lá quem mais dirige aquele luigar deveria via a público para dar explicações. Ou vai dizer que não viu ou que não sabia?
Jeso,
é revoltante a forma como o PT tomou de assalto a máquina do Estado, depois de ter eleito Ana Júlia para o governo, e transformou cada órgão público em estrutura de reprodução das políticas e ideologias partidárias. O Estado e o interesse coletivo foram deixados de lado.
O que fizeram com a Emater de Monte Alegre é apenas um pequeno exemplo, mas não menos grave, do que acontceu com todos os órgãos estaduais. Todos os programas sociais dos governos federal e estadual foram igualmente submetidos aos interesses partidários. Todos, exatamente todos, do “Bolsa Família” ao “Minha Casa, Minha Vida”, dos programas associados à reforma agrária àqueles voltados à pesca artesanal”, para citar apenas estes.
Mas não apenas os órgaos públicos: entidades da sociedade civil (sindicatos, associações, cooperativas, entre outras) passaram à mesma instrumentalização partidária. Revoltante!
Quer um exemplo disso? A edição de 02 de julho do Diário Oficial do Estado serve de modesta ilustração desse crime vergonhoso, associado a outro ainda mais grave: o desvio de dinheiro público para financiar campanhas eleitorais.
Eu comprei essa edição e a guardo com todo cuidado. Será usada no futuro, será muito útil.
Piteira
Cara de Pau, o que acontece lá é exatamente o contrário. A oposição ao PT lá, que é o PMDB que colocou estas placas e ainda usam isso pra dizer que o PT que o fez.
Monte Alegre é o últumo quintal dos Bragança, onde ainda tentam sobreviver coronóeis aristocratas 100% a custa do dinheiro público. Esse piteira mesmo recebe assessoria da deputada para incetivar estas placas e dizdr esges impropérios aqui.
Nunca ouviram falar em assedio moral?
Isso é uma vergonha todos que aí trabalham devem lembrar que são servidores público, desde o servente ao diretor da instituição. Com certeza alguma criança já deve ter lido uma insanidade dessa, que exemplo se dá as pessoas que precisam de um órgão desse? Será que o responsável dessa joça (desculpe a expressão) está ficando doido? Pois isso não tem nem cara de repartição pública, tá mais pra entrada de puteiro em corrutela de quinta categoria, que educação tiveram de seus pais? Se é que tiveram, no entanto pessoas que compactuam com uma ignorância dessa não tem respeito nem pra criar bois.
Autoridade compete do município devem punir pessoas com pensamentos deploráveis como esses, pois elas acreditam está acima ou fora da Lei.
Isso é envergonha pra qualquer conterrâneo.
Ass; Fabrício.
Já escrevi aqui sobre isso. É uma cultura que tende a crescer ainda. Os maus exemplos vem de cima, bem de cima. Essa gente quer se impor da maneira mais grosseira e violenta. E o pior é que o entendimento de várias pessoas que por esse Blog passam, é de que os adversários é que são boçais, intransigentes, safados, truculentos etc.. Tomara que eles consigam criar seus filhos de outra maneira, senão, que Brasil teremos mais na frente, heim, como será?
Uma prova explícita da (in)capacidade e abuso de poder das pessoas que estão a frente deste orgão do governo. Assim como este, existe muitos outros sendo ocupados por pessoas sem o mínimo equílibrio para tratar com seus subordinados. Achando porque (não são), estão no comando de uma empresa, pode e deve destratar os funcionários que estão sobre o seu comando.
Caro Jeso,
Há realmente uma rivalidade na Emater em Monte Alegre, motivada pela não aceitação da maioria dos funcionários com os desmandos e desmonte da empresa promovida pelo chefe local e chefe regional, destruição do patrimônio, desvio de recursos de convênios, etc. Afora, as humilhações aos funcionários que não rezavam na castilha do PT (partido dos trabalhadores). Quantas as placas em questão, corre a boca pequena as mesmas foram confeccionadas pela própria ala ligada ao PT, como forma de incriminar a ala que era ligada ao PSDB, usando uma velha tática troktista.