Alexandre Von: entre a fome do PSD e a gula do DEM

Já se passaram quase 30 dias que o prefeito Alexandre Von (PSDB) assumiu a Prefeitura de Santarém e até agora o PSD continua perdendo de goleada para todos os partidos aliados  no quesito partilha de cargos e secretarias.

A sigla comandada pelo vereador Sílvio Neto tá no zero.

Não ganhou nem vaga de merendeira em escola da periferia.

A dieta africana que Von submete a sigla só é comparável com o apetite pantagruélico do DEM (leia-se Lira Maia) por mais e mais cargos no governo.

Leia também:
Ingerência de Maia na Seminfra irrita secretário.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

22 Comentários em: Entre o faminto (PSD) e o voraz (DEM)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Messi disse:

    O problema no psd e o gerlande, rapaz afoito, empolgado, aloprado e inconfiavel, esta atrapalhando o partido, tal como faz nicolau no pp faz ele no psd, os dois precisam fazer um estagio com o reginaldo campos de como saber usar mandato e lideranca partidaria. Pobres instrumentos de manobra.

  • Camarada disse:

    Disse Trajetória…

  • Camarada disse:

    O Deputado Júnior Ferrari sempre foi amigo do Von e ajudou positivamente na eleição do Tucano. Se o Von não cumprir com a sua palavra, o Deputado Ferrari continuára a sua tragetória de crescimento de votos no Pará. Agora o Alexandre Von, sinceramente, não sei se conseguirá a reeleição, pois só faz o que o Lira Maia manda.

  • Antonio Prado disse:

    Esse Von realmente é um traíra. Quem não lembra de sua postura quanto ao plebiscito de criação do estado do Tapajós, onde ele SÓ FAZIA MIGUÉ. Em Santarém ele dizia que era a favor, nas barbas do JATEMENTE apoiava as ações contrárias aos nossos anseios. ABRAMOS OS OLHOS PARA ESTE CARA DE PAU.

    1. Eu disse:

      Antonio esqueça essa conversa fiada de o Prefeito foi contra a criação do Tapajós, isso foi inventando pelos Ptista pra jogarem na campanha, quer prova maior de ele é a favor

      A CRIAÇÃO DO INSTITUTOPRO CRIAÇÃO DO ESTADO DO TAPAJÓS

      Tapa na cara de cada Ptista que um dia disse que ele era ou é conta.

  • Carlos Amarantes disse:

    Jeso,
    Imbecil é quem acredita que o Alexandre tem voto para se eleger. O DEM tem mais que exigir seu espaço no governo, pois foi quem elegeu o atual prefeito, O Lira Maia tem voto e provou isso por várias vezes, inclusive elegendo o Alexandre como Deputado Estadual. É necessário que o povo saiba disso, para não se eganar mais…

  • Junior disse:

    To achando muito estranho a postura do deputado do PSD, líder do partido no Pará, que apoio abertamente a campanha do seu colega na época AlexandreVon. Algo por trás deve esta acontecendo, o que será?!

  • Funcionário disse:

    O prefeito Alexandre Von, segundo alguns dos seus assessores, só nomeará funcionários que realmente vá trabalhar, o que está corretissimo. Agora eu só queria que ele me explicasse aonde a sua irmã “Papel de embrulhar prego”, que foi nomeada pelo Governador trabalha?

    1. AQUINO disse:

      FUNCIONÁRIO ,
      NÃO CONFUNDE PATO NO TUCUPI COM INTUPI O CU DO PATO , SÃO CASOS DIFERENTE ,

  • Nazareno disse:

    Percebe-se caro nadson, que alexandre nao tem mesmo identidade definida, ate seu sobrenome ele ja mudou, quando vivia na sombra do osmando figueiredo ele era wanghon, depois passou a viver sobre a sombra do maia e passou a ser von, eta rapaz confuso.

  • Nadson disse:

    A turma do cipoal jamais deixaria de fatiar esse governo, von os representa,e todos sabem, sempre existiu na sombra do mais e vai continuar se portando assim, e um politico sem imagem propria, e uma lastima.

  • Robson disse:

    É uma lastima o que esta acontecendo, pq o prefeito esta mostrando desde já que nao tem palavra e que nao assume seus compromissos de campanha. E com isso esta perdendo grandes aliados, pessoas que entraram pra somar como o vereador Sílvio Neto e o deputado junior Ferrari hj líder de governo n deve esta muito feliz com isso. Mais quatro anos passam rápido…

    1. Anônimo disse:

      Jr Ferrari nem tanto mais o que o prefeito esta fazendo c o PSD de Santarém é pura covardia! Prefeito ta na hora do PSD contribuir c o governo tb!

  • Antonio Cesar disse:

    Caro Jeso, sou usuário dos serviços da Coordenadoria de Desenvolvimento Urbano(CHDU) extinta Secretaria Municipal de Habitação e quero aqui expressar o desrespeito que hoje enfrento neste órgão. Simplesmente está tudo parado, agente paga tudo que precisa, referente a documentos, e ainda não está funcionando nada, a informação é que não tem papel p imprimir, não tem internet, não tem pessoas para assinar os processos, etc. Ora, já são quase um mês sem funcionamento e os usuários precisam de uma satisfação. Sr. Prefeito, o Sr em conhecimento disso? O Coordenador precisa entender que a classe dos corretores estão sendo prejudicados com isso. Espero providências.
    Obrigado Jeso.

  • INVESTIGADOR disse:

    PARECE QUE OS VEREADORES DO PMDB, JÁ ESTÃO USANDO AMORDAÇAS, SÓ FORAM RECEBIDOS PELO PREFEITO QUANDO ELE (o prefeito), ESTAVA PRECISANDO DE VOTOS PARA ELEGER O PRESIDENTE DA CÂMARA, NÃO SEI SE ELES ( os vereadores) SÃO MUITO PATETAS OU SE O PREFEITO JÁ DEU UMA RASTEIRA NESSES DOIS, POIS ATÉ AGORA NÃO CONSEGUIRAM SER RECEBIDOS PELO VON. JUNIOR TAPAJÓS E RONAN JUNIOR, ABRAM OS OLHOS, O VON ESTA DANDO RASTEIRA NO MAIA, SERÁ QUE VAI DISPENSAR VOCÊS? DUVIDO.

    1. AQUINO disse:

      ACABOU A ERA DO PMDB AGORA OS PMDBISTA TEM QUE REZAR A CARTILHA DO PARTIDO DO VOM . ISSO SE ELES QUISEREM ALGUMA COISA NA CÂMARA , SE NÃO VÃO SER MAIS UM NA MULTIDÃO

  • Mocorongo INVOCADO disse:

    O PSD tem mais é que agradecer, pois o PSDB carregou o partido nas costas, um partido que apesar de Matematicamente ter sido bem votado com os 3 eleitos, pela legislação somente o Maurício estaria dentro… O Gerlande e Silvio Neto estariam chorando, então por lógica eles tem de agradecer, e ficar na espera pois é claro q terão vagas no terceiro escalão.
    Nao podem ser gananciosos.
    Ja basta o Dinossauro Maia

    1. Eu disse:

      Tem que agradecer mesmo ou vão ficar 4 anos com o prato na mão.

  • Risonilson Viveira disse:

    Quem manda apoiar o lobo (VON) vestido em pele de cordeiro, tanto na campanha, quanto na eleição p presidência da Câmara. Talvez agora, depois de sua publicação Jeso, o PSD ganhe os espaços tão almejados

  • Seu Ricardo disse:

    O cordão umbilical está dificil de ser cortado

  • Joaquim Onésimo disse:

    GOVERNO DO TOMA LÁ DÁ CÁ….

  • Camarada disse:

    Jeso, o bicho vai pegar.