Ex-prefeito presta esclarecimentos sobre licitação do lixo, sob análise no TCM, Alexandre Von

Contraponto do ex-prefeito de Santarém Alexandre Von [foto] a propósito da matéria Cheiro de podre: TCM encontra irregularidade na licitação do lixo em Santarém:

A respeito da análise da Citação nº 008/2017, oriunda da 6ª Controladoria do Tribunal de Contas dos Municípios do Pará (TCM/PA), que cita o ex-secretário municipal de Infraestrutura, Edilson Pimentel de Sousa, tem se a esclarecer o que segue:

1. A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) realizou licitação na modalidade Concorrência Pública (CP nº 002/2013 – Seminfra), cujo objeto era a contratação de empresa especializada para prestação de serviços de conservação urbana (limpeza e coleta de resíduos sólidos), no estrito cumprimento da Lei de Licitações (8.666/93).

2. Atendendo solicitação da 6ª Controladoria do TCM, providências estão sendo tomadas no sentido de encaminhar esclarecimentos adicionais quanto à composição dos custos dos serviços licitados.

3. Reiterando o compromisso com uma administração pública austera e comprometida com a eficiência nos gastos públicos, o ex-prefeito Alexandre Von e o ex-secretário municipal de Infraestrutura, Edilson Pimentel de Sousa, esclarecem que prestarão todas as informações necessárias para o atendimento às solicitações contidas na Citação nº 008/2017 do TCM, objetivando sanar quaisquer dúvidas sobre o processo licitatório em questão.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Um comentário em: Ex-prefeito presta esclarecimentos sobre licitação do lixo, sob análise no TCM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • maria clara disse:

    Sim!!!!! E aí????? Esse tá preocupado…..já tá mamando nas teta do ESTADO novamente!!!! Uma pessoa honesta não consegue esses empregos assim!!!! VAMOS ACABAR COM ESSES CARGOS VITALÍCIOS DA POLITICA IMUNDA!!!!!!