
⏰ Faltam 282 dias para as eleições municipais de 2024 (6 de out) — 1° turno. O segundo turno das eleições está previsto para o dia 27, também de outubro.
O PDT em Santarém (PA) tem novo presidente: Edivaldo Lira assumiu o comando do partido .
Ele terá a missão de dar mais capilaridade à legenda, preparando-a para as eleições do próximo ano.
Edivaldo disse que irá construir parcerias e trabalhar em conjunto com os antigos filiados para fortalecer o PDT, que não tem nenhum representante da Câmara de Vereadores.
— ARTIGOS RELACIONADOS
- Nova pesquisa aponta Helder na frente, com Celso Sabino e Éder Mauro empatados na disputa pela 2ª vaga ao Senado
- O padrão suspeito que levou a Justiça a quebrar o sigilo de candidatas do Avante em Itaituba
- Gráfica de aliada e construtora ‘fajuta’: as empresas no centro do novo escândalo eleitoral em Itaituba
Elielton Lira, eleito pelo Avante em 2020, com 2.236 votos, deve disputar a reeleição pelo partido.

— O JC também está no Telegram. E temos ainda canal do WhatsAPP. Siga-nos e leia notícias, veja vídeos e muito mais.
Quer dizer que o PDT saiu das mãos do Osmando Figueiredo e vai para o lado da candidatura do Zé Maria Tapajós?
.
Elielton Lira, eleito pelo Avante em 2020, com 2.236 votos, deve disputar a reeleição pelo partido??????? Pelo partido Avante ou pelo PDT???
Pelo PDT.