
Mudou mais uma vez, a 3ª em menos de 1 mês, a data de filiação ao MDB do ex-deputado José Maria Tapajós, potencial candidato à sucessão de Nélio Aguiar no cargo de prefeito de Santarém.
Agora o evento de reingresso do secretário regional de governo do Baixo Amazonas está previsto para daqui a duas semanas – dia 19.
Em dezembro passado, 3 datas foram queimadas: dias 15, 22 e 29, essa última com presença anunciada do ministro Jader Filho, presidente do MDB no Pará.
“Especula-se que essa protelação ocorre em virtude da indefinição política se o partido deve mesmo marchar com a candidatura do ex-deputado, diante da força das candidaturas da deputada Maria do Carmo (PT) e do vereador JK do Povão (PSDB)”, escreveu nesta semana o jornalista João Salame na coluna Coisas de Política, do site Opinião em Pauta, que ele edita e dirige.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Um militante graduado do MDB confidenciou ao JC que a filiação só ocorrerá após a realização de uma pesquisa, bancada pelo partido, para aferir a capilaridade política hoje de Tapajós.
— O JC também está no Telegram. E temos ainda canal do WhatsAPP. Siga-nos e leia notícias, veja vídeos e muito mais.
E vai continuar uma novela até o Hélder Barbalho definir como vai ser o quadro Mocorongo.
Tudo indica que colocará o MDB nos trilhos de Maria do Carmo para aplicar uma surra poderosa no JKu no Povo
FRACO CALDO DE PIABA OLHA LA SE GANHA PRA VEREADOR
CADA PESQUISA QUE O GOVERNADOR MANDA FAZER A SITUACAO PIORA SE TIVER OUTRO CANDIDATO ZE MARIA VAI FICAR OIR ULTIMO A DISPUTA E JK E MARIA PODEM GASTAR UM TRILHAO QUE ZE MARIA NAO DECOLA