O senador paraense Flexa Ribeiro (PSDB) é o novo ouvidor-geral do Senado.
O tucano foi escolhido ontem (26) pelo presidente da Casa, José Sarney (PMDB), e terá um mandato de dois anos, renovável por igual período.
Flexa Ribeiro deverá ouvir reclamações, sugestões, denúncias, elogios e pedidos de informações da sociedade sobre as atividades da instituição.
Leia mais em Sarney indica Flexa Ribeiro para Ouvidoria e cinco integrantes da Procuradoria Parlamentar.
Primeiro a ser ouvido deverá ser o Senador Aécio Neves:
01 – por que estava dirigindo com carteira de habilitação vencida e bêbado pelas ruas do Leblon no Rio de Janeiro;
02 – se o Senador Aécio Neves sabe que um senador da republica não pode ser proprietário de uma emissora da rádio?
03- com um capital de R$ 200.000,00 a emissora do senador Aécio tem incorporado ao seu patrimônio, alem do land rover de R$ 394.000,00 que ele estava dirigindo etilicamente proibido, mais um relação vultosa de carros de luxo a seguir:
1) Toyota Fielder (station wagon)
2) Land Rover TDV8 Vogue
3) Toyota Hilux SWR SRV 4X4
4) Land Rover Discovery TD5
5) MMC L200 Sport 4X4 GLS
6) Audi A6
7) Fiat Strada Adventure Flex
8) Micro ônibus Fiat Ducato
9) Micro ônibus M Benz 312 B Sprinter M
10) Uno Mille fire
11) Gol Mil
12) Moto Honda CG 150 Titã
04 – Por que Aécio nomeou para presidir a estatal mineira CODEMIG um dos sócios da empresa proprietária do jato ¨AereoAécio ¨ que o senador utiliza pra cima e pra baixo em suas viagens?…………..
05 – por que o DETRAN de Minas apagou do seu site as ocorrências do prontuário do Senador?
Chico Corrêa
https://analisedeconjuntura.blogspot.com/
JATENE: PT pede a saída de Sérgio Duboc do Detran
A bancada do PT na Assembleia Legislativa apresentou moção à Mesa-Diretora pedindo que o Legislativo envie recomendação ao governo Simão Jatene (PSDB) para que afaste, imediatamente, o superintendente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Sérgio Duboc, investigado pelo Ministério Público Estadual (MPE) por suspeitas de envolvimento no esquema de fraudes da AL.
A alegação da principal bancada de oposição na casa é que Duboc está sendo investigado pelo MPE, portanto, a medida seria uma forma de resguardar a imagem do Poder Legislativo. Sérgio Duboc é funcionário de carreira do Banco Central e exerceu a função de diretor-financeiro da Assembleia Legislativa desde 2005, quando foi nomeado pelo então presidente, Mário Couto (PSDB). Durante os mandatos seguintes do então presidente Domingos Juvenil (PMDB), ele foi mantido na função.
Em 2010, Couto o levou para atuar como assessor parlamentar em seu gabinete no Senado. Quando Simão Jatene assumiu o governo, Couto indicou Duboc para a direção do Detran. Um dos mandados judiciais de busca e apreensão de documentos realizados pelo Ministério Público na semana passada foi justamente direcionado a Duboc pelo suposto envolvimento em fraudes na AL.
Os promotores alegam que não encontraram a residência dele, mas fizeram a busca no gabinete do Detran, onde encontraram vários documentos referentes à AL. O depoimento de Duboc ao MPE está marcado para a quinta-feira,
Putz…..
Mais um Puta cargo !!!
Viva o Açaí ! Viva o Pará !
Tiberio Alloggio
“Eu adoro os que me invejam, eles são os meus melhores publicitários e ainda trabalham de graça.”