Fora Temer ecoa em Santarém no programa eleitoral do PSOL, foto Logo PSOL

Assunto da hora em todo o país hoje, o “Fora Temer” foi o tema de hoje da propaganda eleitoral gratuita no rádio e na TV do PSOL.

O vídeo de 30 segundos será reprisado logo mais às 20h30.

Leia também – PSOL abre horário político na TV; Márcio Pinto se diz candidato da mudança.

Nele, o candidato a prefeito do partido, Márcio Pinto, defende “eleições gerais, já”.

Assista-o, abaixo.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

15 Comentários em: “Fora Temer” ecoa em Santarém no programa eleitoral do PSOL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • rafael disse:

    PSOL, provando de fato ser partido linha auxiliar do PT.

  • rafael disse:

    ei jeso porque tu não diz logo que tu vota no Marcio Pinto. candidato meia boca que só tá´concorrendo para pegar dinheiro todos sabem disso de dois em dois anos esse cara sai como candidato, um partido que não tem expressão política, com um plano de governo mentiroso e se podemos chamar isso de plano de governo. acho que tu deveria ser imparcial, mas não é o que acontece, adora defender a esquerda, que saqueou o país durante 13 anos.

    1. Jeso Carneiro disse:

      Rafael, essa trave nos teus olhos é tão maiúscula quanto a tua ignorância política.

      1. Jose Francisco Guimarães Corrêa (Chico Corrêa) disse:

        Jeso, essa cara não tem só uma trave nos olhos, a trave dele é no sentimento que produz o caráter. Um cara que faz um comentário desses é cego desse valor..

  • Jose Francisco Guimarães Corrêa (Chico Corrêa) disse:

    Claro que o foco é Santarém, mas não podemos nos omitir dos problamas nacionais, isso quem faz são os políticos poroquiais ou de currais. Está certa a coligação PC do B, PSOL e REDE. O golpe está atingindos todos nos, pricipalmente os mais necessitados, os que obtiveram ao longos dos últimos 13 anos conquistas que os golpistas corruptos estão nos tirando. Fora Temer e leva junto esses facistas que te admiram.

  • João Nopolski disse:

    Vem eleição e vai eleição e o Psol mostra o amadorismo de sempre ao conduzir a campanha de seu candidato. A campanha de Márcio se mostra fria, distante da realidade santarena. O Psol deve apresentar o que fará de novo, mostrar ao povo porque é a verdadeira novidade. Ser o eterno taca pedras e crítico ferrenho nunca colou e não vai colar. Apresente projetos, aponte alternativas, apresente o plano de governo que a população começa a se interessar pelo candidato Márcio. Para a maioria Márcio Pinto se mostra um icógnita, o que ele faz no intervalo entre as eleições? Não estou dizendo que ele não faz nada, mas o grande público precisa saber de seu trabalho, sua atuação. Talvez o mais viável seria uma disputa para o legislativo, fazer um bom mandato e assim ficar mais conhecido do grande público. Se contentar em ser suplente de deputado e candidato a prefeito é muito pouco. Eu acredito que o Márcio Pinto é o melhor candidato, porém é necessário que outras pessoas saibam disso também, mas o Psol parece que não enxerga esta necessidade.

    1. Jeso Carneiro disse:

      João, no programa de hoje o PSOL apresentou propostas. A conferir logo mais à noite, no repeteco da propaganda eleitoral.

  • minuelo disse:

    GENTE ESTE PSOL QUER QUE SANTAREM VIRE UM DESERTO, ELE QUER IMPEDIR QUE VENHA O PROGRESSO, AI ONDE VAI TER BOAS FACULDADES, EMPRESAS PARA GERAR EMPREGO E RENDA E TUDO MAIS, MARCIO VOCE COM ESTE DISCURSO DE QUERER IMPEDIR O DESENVOLVIMENTO TAIS FORA SE VOCE TIRAR 5 MIL VOTOS É MUITO,E OLHA QUE VCS TÃO COM MUITO POIS A ACORJUVE DE JURUTI VELHO E ALCOA ESTÃO JOGANDO MUITA GRANA NESTA CAMPANHA, FORA PSOL

  • Fabio Gama disse:

    O problema do meu PSOL é esse, em vez de mostra alternativas de melhora nossa cidade, fica colocando pano quente nesse processo impedimento do governo do PT, nem o pt local estar dando foco para FORA TEMER, infelizmente tinha a intensão de voto MARCIO, mais acredito que ele não objetivo de ser prefeito nossa cidade, quais soluções meu candidato o que Santarém precisa?

  • Walter Braga disse:

    O PSOL já tem um tempo reduzido de TV e ainda vai preocupar com o Temor. Vai te catar PSOL!!!! Apresente-se ao que veio!!! Foque em Santarém, esse cidade arrasada!!

  • André Barroso disse:

    A verdade é que quem ta indo pra rua sÃO os desocupados de sempre que perderam a boquinha e náo tem nada pra fazer, a não ser protestar sem sentido algum. Vão ter que trabalhar.

  • JPAU NOS LADRÕES DE MANDATOS disse:

    Tem que ser assim: FORA! LADRÕES DE MANDATO DEMOCRÁTICO E POPULAR, SÓ ISSO.

  • Elbio Pedroso disse:

    Atenção:

    As Viúvas do PT e suas Concubinas CHORONAS… SUAS choronas!

    Vocês Petistas e suas Concubinas que não reconhecem o Governo TEMER….Governo Legitimo TEMER, BEM VINDO.

    Passei 13 anos sem reconhecer o governo do PT e SOBREVIVI.

    Vocês também conseguiram mais, agora vão ter que TRABALHAR de VERDADE.

    ÉÉÉ……. vão ter que TRABALHAR de VERDADE.

    É muito DIFÍCIL para Vocês Viúvas Petistas e suas Concubinas……esse é o Motivo de tanto CHORORORORORORORORORORORORO.

    1. Carlos Lacerda disse:

      Elbio Pedroso, não sou e nunca fui petista, mas devemos admitir que entregar o Brasil para ser administrado por essa quadrilha que é o PMDB, é uma aberração, Você conhece essas figuras sinistras: Michel Temer, Romero Jucá, Renan Calheiros, Eliseu Padilha, Jader Barbalho, Helder Barbalho, José Sarney, Edson Lobão,Eduardo Cunha,etc,etc. Em 2018 fique na torcida para que o PMDB candidate algum delles para a Eleição Presidencial. Prá cima de mim Doutor, o Jumento é Patriota, o Jumento é Nosso Irmão .

      1. ADRIANO disse:

        O PSOL É ALIADO DA ALCOA, LÁ SE DERRUBA MILHARES DE CASTANHEIRA TODOS OS DIAS, JÁ VIRAM O MARCIO PINTO FALAR ALGUMA COISA NÃO, SABE PORQUE O PAI DO IB TAPAJÓS É O ADVOGADO DE JURUTI VELHO, DIZEM AS MÁS LINGUAS QUE A ALCOA TÁ BANCANDO TODA CAMPANHA DO MARCIO PINTO, TUDO NO CAIXA 2, FORA PT,PSOL,PSTU