Reunião para Acertos de Transição do Cargo Foto Ronaldo Ferreira (3)

À esquerda, a equipe de Von; à direita, a de Maria do Carmo. Foto: Ronaldo Ferreira

Começou hoje (12), oficialmente, o processo de transição em Santarém do governo Maria do Carmo II para o de Alexandre Von (PSDB), eleito em outubro passado.

A equipe do gestor tucano é formada, em grande parte, por pessoas com passagem pelo governo de Lira Maia (1997-2004), do qual Von foi vice-prefeito. É o caso de Ana Rita Macêdo, José Maria Lima e Podalyro Neto.

Ainda compõem essa equipe Marcelo SpíndolaRoosevelt Sousa.

Neste link, confira quem faz parte da equipe de transição de Maria do Carmo.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

28 Comentários em: Foto do dia. Começou a transição

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • revoltado! disse:

    Jeso quemé esse Roosevelt Sousa? nao vai me dizer que é o irmao do Rui la de alter do chao, q ate hj nao sei o que faz da vida ( Roosevelt Sousa.), dizem que vive as custas da mulher, é esse mesmo?

  • Luara disse:

    Lira Maia cantará a partir do dia 01/01/2013 ao povo santareno: Esse cara sou eu…

  • Anônimo disse:

    Triste com Von….

  • Francisco das Chagas disse:

    Interessante o momento fotografico, a minha direita triste e arrependido de tanto não governar “A ESQUERDA” se é o que dizem que são da esquerda, a esquerda, alegres , sorridentes, felizes e contentes, “A DIREITA”, estes sim são da direita, e ao centro…….bem, e ao centro, “O CENTRO”. Parabens Maria já vai tarde.

  • pauxis disse:

    O PODALIRO VAI SER A VALERIA DO VON ,MUITO SIMPATICO!QUE DECEPÇÃO!

  • ela disse:

    E A MIGUELITA VAI SER ASSESSORA DE IMPRENSA?

  • ELEITOR disse:

    já pensou aguentar o xaropinho!von ninguem merece !que decpção!

  • Thomas disse:

    Se o cara viesse com boas intenções ele montaria uma equipe de caráter e focada em comprometimento.
    Agora o cara vem com a mesma equipe do governo Lira Maia?
    hoje eu repito e digo novamente:
    – Estamos completamente ferrados com esse governo. E que venha mas 4 anos de retrocesso e roubalheira.
    Mas gente,é só 4 anos viu? Porque o povo,aqueles que se venderam talvez caia na real e na eleição que vem não vote nesse Prefeito RIDÍCULO que NÓS SANTARENOS BURROS ESCOLHEMOS.

  • Ademar Freitas disse:

    O blog do Jeso se especializou na teoria da especularização. Meu amigo, vá trabalhar um pouco…

  • Esperançoso,pessimista Nunca disse:

    A desesperança de alguns é patente, com plena razão.As falcatruas estão difíceis de se realizarem, temos Ministério Público e a sociedade alertas.Os tempos mudaram,colarinho branco está indo para a cadeia.É nossa obrigação fiscalizar ostensivamente, somos parte do governo.Não nos desesperemos, aguardemos os acontecimentos.

  • bg disse:

    A turma da dor de cotovelo já começou a gritar. Deixem o cara pelo menos começar a trabalhar, vocês estiveram 08 anos a frente da prefeitura e nada fizeram, agora é a vez do Alexandre. O Lira Maia já foi, a Maria idem, agora é Alexandre que deu uma surra histórica no pt que ainda não engoliu a derrota. Pior é ver a Maria do Carmo distribuindo em vários órgãos públicos suas assessoras mais chegadas como se o Alexandre fosse segurá-las. Te manca Maria, sai e leva a tua turma contigo. Petistas escutem umas palavras definitivas: PERDERAM!!! PERDERAM!!! PERDERAM!!!

    1. Everaldo disse:

      PERDERAM DE LAVAGEM!!!!! olha a cara do Zé Maria Lima responsável pela cassação da prefeita! doido pra deixar o chara na cadeia e a LULU com mais processo do que o Lira. E ela já começou a responder antes de sair do cargo IMAGINA DEPOIS.

  • Manoel Leite disse:

    O Coordenador da transição pela parte de Alexandre é José Maria Lima, é brincadeira, tá enrolado até a alma no rombo ou roubo do IPMS do qual era presidente . Francamente Alexandre , decepicionante !

  • To de olho. disse:

    E ai prefeita, está contente por entregar a nossa cidades p continuar tudo de novo? Arrasadoooo

  • Seu Ricardo disse:

    Demostração clara de que não vai mudar muita coisa do tempo do Lira Maia e Von (1997-2004)
    no lugar do entregador da faixa Élcio Amaral está seu Filho Podalyro Neto futuro secretário do Meio Ambiente. Que mudança é essa, poxa eu queria uma mudança verdadeira, mas pelo jeito ainda não
    será dessa vez.

    1. Pedrao disse:

      Seu Ricardo, pelo menos o Podalyro Neto não tem um Porto irregular e nem dá licença ambiental para um dos maiores desastres ecológicos ali na Fernando guilhon. Acho que ele não pode ser pior, né? Vejamos com mais otimismo, seu Ricardo

    2. OutraVezDeNovo disse:

      Podalyro secretário? é a “Decepção do Mundo” … digo: “Fim do Mundo”

      Falta nomes será?

  • jronaldcampos disse:

    Alexandre, administre com pulso forte e competência este município, para não sair ao final do mandato com inúmeros processos nas costas e seu patrimônio particular bloqueado, como de praxe, sujando o seu passado. Saiba escolher seu secretariado. Honestidade, competência e amor a esta terra acima de tudo. É o que todo santareno que ama esta terra espera de vc. Sucesso!!!

  • joana disse:

    Então o novo gestor começou a mostrar que seus aliados e vão lhe ajudar a Governar? Agora é somente lamentar e dizer Adeus a Merenda Escolar; Esporte e lazer; Fardamento Escolar; PAA enfim todas as conquistas que o povo brasileiro teve nesses últimos 8 anos.
    quem poderá nos defender???????

  • tucanara disse:

    Ainda vem Otávio Macêdo, Crinspin Ossuna, Luis Paulo Matos primo do Sandro Matos (ALEPA), isso é só o começo.

    1. Anônimo disse:

      Tucanara vale ressaltar que o Otávio já esta representado pela sua esposa! Ainda falta: Darlison Maia, Eliana Miranda, Raquel Santana, Haroldo Bentes mais já teve uma mudança o Podalyrio o restante é tudo de novo mesmo, sem muitas mudanças da época do MAIA. Isso já era certo! E o Von disse que teria mudanças no seu governo.

    2. Marcos Maia disse:

      fALTA NESSA SUA LISTA O JERONIMO PONTO, JACI BARROS E OUTROS QUE AJUDARAM O GOVERNO MAIS CORRUPTO DA HISTÓRIA DE SANTARÉM: LIRA MILHÕES MAIA.

  • Anônimo disse:

    mais o povo q escolheu voltar ao atraso sofra + 4 anos

  • Márcio Meira disse:

    Os tempos dos desvios voltaram.. Von é Maia.. tdo junto e misturado!

  • James Feleol disse:

    Pela manutenção e reiteração do grupo do ex prefeito Lira Mai, um ex governo “viciado” em falcatruas e desvios de dinheiro público, que resultaram numa longa lista de processos na justiça, Von dá clara demonstração de que Santarém seguirá uma sina triste para o povo, mas de alegria e felicidade de poucos.
    A foto com e a fisionomia dos que estão prestes a entrar dá sinais da repetição dos tempos de engorda para essa turma. Não parece um encontro de trabalho que trata sobre a transição administrativa de uma cidade recheada de problemas. Aliás Von já esteve lá e no mínimo foi omisso ou conivente com muita rolo em relação a administração pública, se a prática continuar “pobre Santarém”.

  • Cade a mudança???…São os mesmos do tempo do Lira Maia??..Meus Deus porque cai no papo do Von de que tinha cortado o cordão umbilical com Lira Maia?.Adeus merenda escolar… Adeus.dinheiro publico e seja bem vinda nova mansao no Cipoal..

  • FRANCISCO DAS CHAGAS SILVA disse:

    SANTARENOS,

    CORRIGINDO A LEGENDA: COMEÇOU A TRANSAÇÃO!!!

    CHAGUINHA AD

  • Ferreira disse:

    Toda a equipe em grande parte passou pelo governo do Lira Maia?!!!!!!!
    Vai ser uma rooubalheira só….
    Deus Salve Santarém!!!!