
Todos os recursos que recebi como doações para campanha em 2014 foram registrados junto ao TRE, que aprovou todas as minhas contas”
Helder Barbalho, ministro da Integração Nacional, sobre a acusação caixa 2 na eleição de 2014. O nome dele aparece na “lista de Fachin”, do STF, divulgada ontem, 12.
E ainda quer ser governador, eu não voto e nunca votarei, vai vê no Parazinho se o povo vota nele, nunca fez nada la em Ananindeua, agora quer vir pra cá oeste do Pará! Filho de Peixe……..
O quê ele apresentou ao TRE foi aprovado, o problema é o quê ele não apresentou. Safadinho.
Filho de peixe…
Pilantra.. uma pena que é só aqui na região oeste do Pará que ouve-se dizer que este ladrão será o próximo governador do Pará.. Mas nas regiões que de fato elegem, o repúdio, a excreção, o nojo dos roubalhos (BARBALHOS) É IMENSA… passa dos 70 %..
tomara pensador.
Cadeia!!! nessa quadrilha de sanguessugas. Bando de ladrão! espero que o povo crie vergonha na cara e deixe de votar nessas células cancerígenas da política. Lugar de ladrão é na CADEIA!!!!
é muito cara de pau, só nesta obra para pintar o cais de 75 milhoes ia ficar 20 milhoes para a campanha dele para governo ano que vem mais o lira maia