Os abutres não nos amedrontarão.
Álvaro Dias, senador tucano do Paraná, ao reagir no seu twitter à reportagem-denúncia do site Brasil 247 de que não teria declarado parte de seu patrimônio à Justiça Eleitoral.
Os abutres não nos amedrontarão.
Álvaro Dias, senador tucano do Paraná, ao reagir no seu twitter à reportagem-denúncia do site Brasil 247 de que não teria declarado parte de seu patrimônio à Justiça Eleitoral.
Putz….
Finalmente os Abutres encontraram o lixão…
Tiberio Alloggio
Será que esses caras ainda acreditam que a gente acredita neles??
Qualquer um, de qualquer partido, estão procurando apenas uma coisa: PODER, e só!
Esse papo de “os abutres”,”os bandidos”, “os pilantras”!!.. Ora! todos são a mesma coisa!
Não escapa ninguém!
Lembram do Demostenes, que arrotava moral, que pregava a honestidade, o que aconteceu? .agora este outro senadorzinho de meia tigela, dono de um vozeirão e que também se achava acima do bem e do mal, terá que explicar a justiça e ao povo que ele tanto enganou pregando sua falsa moral, porque não declarou todo os seus bens a justiça eleitoral, procedimento corriqueiro aos verdadeiros homens de caráter que nada devem. este cidadão crítico ferrenho do governo petista é mais um que tropeça em seus erros, que se acham inatingíveis e que só vêem erros em seus semelhantes. se tens telhado de vidro, não atires pedra em ninguém.