Eugênio Bucci

“Nossa imprensa, convenhamos, é preponderantemente de direita e, muitas vezes, apresenta falhas de caráter, algumas inomináveis, mas nunca se perfilou com a organicidade de um partido político. Por todos os motivos, a acusação continuava sem pé nem cabeça”

Eugênio Bucci, ex-presidente da Radiobrás no governo Lula, em artigo no qual refuta a existência do chamado PIG, Partido da Imprensa Golpista no país.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

6 Comentários em: Frase do dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • jorge moraes disse:

    ISSO É QUE É FOGO AMIGO !!!!!

  • jorge moraes disse:

    ATÉ TÚ BUCCI !!!!!!!

  • tiberio alloggio disse:

    Palavra de bucci

    Qua…qua…qua…

    Tibério alloggio

  • Guy Fawkes disse:

    Ele esteve em STM em abril de 2010 com a esposa, Maria Paula Dallari, entao secretaria de Ensino Superior do MEC, a convite do finado Seixas Lourenco. Amigo do Haddad desde a faculdade, dai a indicacao da esposa. Mas ela foi tirada do cargo, o que talvez explique a guinada a direita.

  • Mário disse:

    Imaginem Globo, Folha e Veja mancomunados com o PT…

  • Petista que ama Collor disse:

    Não é possível. O petismo investiiu milhões em capilé para divulgar o PIG, comprou até gente que do PIG que antes detonava com Lula para jusiticar e legitimar o seu direito de ter sua mídia, e um agora condenado ex-petista faz uma coisa dessa.