Frase do dia

Publicado em por em Política

ForaPL4330_terceirização_Brasília_18_de_setembro_ForçaSindical

“O governo que deveria dar o exemplo está atolado na corrupção. Se fizer o que a presidente Dilma falou ontem, quem vai parar na Papuda é ela”

Paulinho da Força, deputado federal e presidente nacional do Solidariedade, sobre o anúncio feito na quarta-feira pela presidente da República que prometeu aumento de 10% no Bolsa Família, correção de 4,5% na tabela do Imposto de Renda na fonte no ano que vem e também manter a política de valorização do salário mínimo.


Publicado por:

19 Responses to Frase do dia

  • Duas frases irresponsáveis:
    1 – “Se fizer o que a presidente Dilma falou ontem, quem vai parar na Papuda é ela”
    Paulinho da Força – exaltado e bebado.
    2 – “Assinei também um decreto que atualiza em 10% os valores do Bolsa Família”
    Presidenta Dilma – sóbria e desesperada.

  • Esse é o deputado mais babaca que já ouvi, enche a cara de cachaça pra falar bobagem. ninguém merece, que parlamentar é esse sem postura ética, se comportando igual menino mimando??

  • Esse “paulinho” tá diminuindo cada vez mais. Deveria ter tomado umas doses misturado com veneno pra rato, pelo menos não falaria mais asneiras. 🙂

    1. Calma Silva. Acho que ele falou a pura verdade! Por que a Dilma vai aumentar o Bolsa Família logo agora no ano de eleição. Tu és leso é?
      Tá com medo de perder a eleição e a mamata? Ele só quis dizer que isso é compra de votos e propaganda extemporânea!!!

  • IN VINO VERITAS ! JÁ DIZIA OS ROMANOS NA SUA SABEDORIA MILENAR ! DA MINHA PARTE SEMPRE ACREDITEI QUE A VERDADE ABUNDA NA BOCA DOS LOUCOS , CRIANÇAS E BÊBADOS ! MAS DEPOIS DA LAMBANÇA QUE A “GERENTONA” FEZ COM A PETROBRÁS EM QUALQUER PAÍS CIVILIZADO JÁ ESTARIA NO XILINDRÓ HÁ MUITO TEMPO!

  • Esse senhor Paulinho não passa de um covarde, truculento, machista, sem moral pra falar da presidenta. Quem ele pensa que é? No mínimo ele como o “representante” da Farsa Sindical, deveria apresentar na festa de comemoração do dia do trabalhador sugestão para que a categoria que ele representa tivesse mais política pública, e não fazer esse tipo de insinuação com a presidenta Dilma. Mais o que esperar? Covardes agem assim, enche a cara pra falar o que pensa.

  • Infelizmente, os direitos que a democracia nos reserva estão sendo utilizados por uma grande parcela da população e lideranças políticas sem qualquer compromisso com a civilidade para disseminar estes valores fascistas. Quem conhece a história desse escroque político sabe que ele não vale uma dose de tequila, assim como outras e outras lideranças políticas por esse brasilzão que arrotam moralidade, mas vivem empapuçados de bandidagem. Estes discursos fascistas são nefastos à democracia, mas encontram respaldo nas massas que vivem desesperadas por catarse de qualquer tipo. Com este tipo de liderança política ganhando cada vez mais terreno e com a qualidade do nosso eleitorado o destino da democracia brasileira está seriamente comprometido.

    1. Mestre Válber,

      Paulinho da Farsa Sindical realmente não tem nenhuma autoridade política para criticar quem quer que seja, não apenas a presidente da República.

      Mas, a bravata foi logo explicada pela Folha de S. Paulo: umas doses a mais de tequila importada e o caboco “vira macho”. Tens toda razão: trata-se de um escroque, estafeta do capital, que dirige uma central sindical especializada em negócios com os patrões.

      E olhe que o governo federal dá margem para a boa crítica, civilizada e democrática…

      Patético, mano!

      Samuca

  • JESO,

    HÁ VERDADES QUE SÓ DÁ PRA DIZER COM A CARA CHEIA DE TEQUILLA…
    O CARA FALA QUANDO ESTÁ BÊBADO, MAS PENSOU ENQUANTO ESTAVA SÓBRIO!!!

    CHAGUINHA

  • O multi partidário deputado deveria estar bêbado. Vejam o que fiz a Folha

    “Paulinho da Força comprou três garrafas de tequila Revolucion para a festa da central e, às 11h, já circulava com um copo à mão. Disse que era para “calibrar o discurso”. Acabou dizendo que Dilma deveria estar na Papuda. A fala preocupou advogados da central.” Vera Magalhães, na sua coluna Painel na Folha, de hoje 02/05

    Chico Corrêa

    1. Chico Corrêa. Essa tequila pelo nome “Revolucion” adivinha de onde é? É de Cuba cabra, é a mesma que o Fidel Castro enche a cara. Esse é o verdadeiro “soro da verdade”! Viva a “Revolucion”!!! Viva!!!…………… Kkkkkkkkkk……………..

  • Todos os partidos nacionais, com parlamentares em Brasília tem duas bancadas: na Câmara e no Senado. Só o PSDB tem mais uma no céu, de anjos, e outra ainda, na Direita, que quer vender a Petrobrás. O DEM tem mais uma no inferno, de mini diabos e poucos capetas. E outra, além, na Extrema Direita, a serviço do capitalismo internacional, que quer vender a mãe, o pai, a Pátria e o espírito santo.

    1. O PSDB só não tem três pq o STF é conivente com a corrupção, se nau tinha uma no congresso e duas na papudo uma do legislativo e governo de são Paulo, legislativo e governo de minas…tá bom pra você ???

      1. Valeu Mocorongo! KKKKKKKKK. Pisastes na ferida do “petista cego” Delcimar. kkkkkkkk…..
        Essa foi boa, e pior é que se o “sapo barbudo” Lula voltar. Vamos ser governados de dentro da Papuda pelo crime organizado: Dirceu, Genoino, Delúbio, etc, etc… Pois o Lula só é fachada, eles é que fazem a política do PT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *