Lula da silva

aspasNós ganhamos com um discurso e colocamos em prática uma política econômica que não era do discurso da eleição”

Lula da Silva, ex-presidente do Brasil, sobre o “equívoco” cometido por Dilma Rousseff no segundo mandato de seu governo. Em entrevista à rede de televisão venezuelana Telesur.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

4 Comentários em: Frase do dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Neto disse:

    Realmente foi outro programa implementado, inclusive no governo dele, ele propôs um governo pautado pela ética e moral mas implantou uma cleptocracia para assaltar o estado brasileiro! Sem dúvida foi outro programa implementado, o PAC, programa de ajudanao companheiro!!

  • S.Silva disse:

    Em outras palavras: admitiu o estelionato eleitoral.

  • jorge moraes disse:

    Chamen o procon !!!! prendam esses safados por estelionato eleitoral !!!!

  • S. Santos disse:

    Isso é uma verdade, o PT usou a mentira costumeira dos partidos safados seus inimigos, ou seja, mentiram pra população mais uma vez. No entanto, entendo que o afastamento da Dilma foi um golpe descarado na democracia e que precisa ser reparado urgentemente nem que seja com novas eleições.