
É preciso moderar a sanha cassadora porque de fato você coloca em jogo outro valor, que é o valor do mandato”
Gilmar Mendes, ministro do STF e atual presidente do TSE, no julgamento de cassação da chapa Dilmar-Temer.
ESSE MINISTRO É UM CRETINO.
UMA VERGONHA PARA O JUDICIÁRIO BRASILEIRO.. QUE JÁ NÃO ESTÁ LÁ ESSA COCA-COLA TODA…