Frase do dia

Publicado em por em Política

Temos que olhar o governo como uma entidade de todos e não como de um partido.

José Serra, candidato à Presidência pelo PSDB, sobre como pretende governar se eleito no próximo dia 31 de outubro.


Publicado por:

15 Responses to Frase do dia

  • Petista seja ele comum ou politico tem o habito compulsivo pela mentira. Pessoal não adianta discutir com essa gente… Muitos são alienados politicamente e outros ideologicamente alinhados a um tipo de pensamento atrasado que só vigora nessa parte do mundo. Mais como dizia o meu saudozo pai, mentira tem perna curta e por mais que eles tentem falsear e reescrever a história ao modo deles os fatos sempre irão desmascara-los… sempre!

  • A raio x da cabeça do Serra esta postada com exclusividade em sentineladotapajos.blogspot.com. Abaixo apenas o relato do crime e laudo médico com algumas informações: Se vc que aprender a fazer a bolinha branquinha do Pití em casa faça uma visita ao nosso blog.

    O sujeito acima branco, alto, masculino(castrado), casado com uma chilena feia(que já abortou), bem idoso com 99 anos de idade, fala coisa com coisa… as vezes diz que é mas não é… diz que fez mas não fez… faz que vai mas não vai, de formação superior incompleta (apesar de jurar ser formado em economia), vítima de traumatismo craniano leve pormastro de bandeirola eleitoral fita adesiva bolinha de papel a4, após o qual teve o famoso ataque de “piti”, sendo encaminhado de helicóptero para serviço médico de plantão para avaliação. Sem alterações visíveis, conforme exame radiológico acima, apresentou compatível tamanho encefálico levando em consideração seu peculiar nível intelectual. Ao redor do (micro) encéfalo, notamos grande área de massa amórfica, que na punção liquórica, mostrou-se apenas como “lama comum”, frequente em pântanos e locais de chafurdação, putaría e de sacanagem.
    Pergunta : há risco mais elevado de concussão cerebral pela vasta área de movimentação craniana no qual a massa cinzenta está mergulhada ? Necessária avaliação psiquiátrica e/ou veterinária, em se tratando de um Tucano da Mooca ?
    Foi detectado um pequeno buraco(esconderijo de pendrive), fezes do mesmo dia, uma latinha de cerveja e um ratinho que ganhou de presente de um morador de rua de São Paulo. Serão tirados mais mais raio x, para saber melhor o que este cidadão ainda tem dentro desta maquiavélica cabeça.
    Obs: dizem as más línguas que foi acidente por “fogo amigo”, já que o Sr. em questão tem asco da gentalha e se encontrava rodeado por seus asseclas correligionários.
    Outra hipótese, agora a vida imitando a arte, baseada no factóide criado no filme onde o político sem votos articula, em ato de desespero, o próprio atentado.
    Brincadeiras à parte, Bob Roberts é um filme excelente para se ver ou rever, principalmente em obscuros tempos eleitorais e convido aos colegas que o assistam. O serviço secreto dos tucanos levaram para um especialista de aves o qual examinou o raio x e em seguida fez a ressonância magnética, confirmando a Vermelhofobia(medo da cor vermelha). Só nos resta pedir ou implorar para o mala do pastor Silas Mallafaia orar bastante para o restabelecimento da saúde desde individuo.

  • Relaxe e goze com Artesanato ” bolinha branquinha do pití ”

    Gente esta bolinha é conhecida também como ” bolinha do dodoi e bolinha do plim plim “.

    É bem ecológica, no 31 de Outubro será comemorado o dia “Nacional do pití” faça a sua, mostre para seus amiguinhos, venha brincar na rua.

    Nome do artesão: Andrews Poli

    Materiais: Duas mãos delicadas, uma folhinha de papel da cor da paz branquinha A4, um par de luvas cirúrgica transparente e uma canetinha de cor preta.

    Vamos iniciar a nossa famosa e adorada bolinha branquinha do “Pití”.

    É um pouco difícil, vamos…

    Por favor cuidado para não se machucarem…

    1º passinho, desinfete suas mãos com álcool 70°

    2º passinho, coloque as luvas.

    3º passinho, pegue a folhinha branquinha com a mãozinha direita, com todo cuidadinho… Leve até ao seu ombro esquerdo…e grite bem alto 13 vezes ” Te odeio “.

    4º passinho, passe a folhinha branquinha com todo cuidado para a mãozinha esquerda … Leve ao seu ombro direito…e fale bem baixinho 13 vezes ” Ti detesto “.

    5º passinho, este o mas interessante pegue sua canetinha de cor preta e escreva um bilhete bem sincero pro seu melhor amiguinho. Ex. “Não se larga um líder ferido na estrada… Não cometam esse erro”

    6º passinho, deixe a folhinha branquinha entre suas mãozinhas durante 13 segundinhos.1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 Ok!

    7º passinho e ultimo, comece a amassar a folinha com toda a sua força e fale ” nojento, feio, falso, mentiroso ” durante 13 segundinhos.1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 Ok! Ok!

    Pronto sua bolinha branquinha do “Pití” está prontinha. Ora difícil não foi! Ficou lindinha…

    Agora vamos usar e abusar, vá até a floresta, procure um ninho de tucano pegue apenas o delicadinho tucano mas velho, gente não é preconceito não com os mais usados é que esta ave quando envelhece vende todo os alimentos das outras aves para as aves migratórias de outros países, adora ouvir os roncos das moto serras, são estas razões que deve ser o mais safadinho, depois de escolhido transporte com cuidadinho em Van, deixe em cima de uma cadeirinha de cor vermelhinha, com a distancia de 13 métrinhos, dependendo se esquerdo ou direito… pegue sua bolinha branquinha e arremessa bem na cabecinha do bichinho… para não machuca-lo passe um pouco de manteiga com sal e pronto, é isso aí gente. Atenção se você encontrar um ancião careca mentindo(passe bastante cerol), pode usar nele também. Obs. se der pití no velhinho mande ele tomar 13 pílulas contra estupor ou pílulas do mato, se continuar ainda de pití, faça um chá verde de urtiga cansação da folha larga (13 folhinhas), 13 sementinhas de pião roxo, 13cm espada de São Jorge e 13g de folha de comigo ninguém pode, leve ao fogo altíssimo não adoce e sirva-o fervendo, se persistir o pití eu não estou nem aí. mas leve-o o coitadinho ao Hospital de Pet de Alta, média, pequena, mini ou micro complexidade mas próximo ou para Centro de Zoonose.

    Postado por sentineladotapajós.blogspot.com

  • Não foi assim que a tucanda olhou Santarém. Almir e jatene não investiram no municipio por 12 anos, porque o que importa a eles é PARTIDO POLITICO E NÃO O POVO. como o lira maia era adversário politico deles, não cumpriram com a obrigação de governarem para a população de santarém, nada fizeram pelo municipio. E o lira maia agora diz que ele é o melhor governador do pará, estrategia do df para ganhar espaços, porque lembra muito bem que não teve apoio nenhum da tucanada e Memoria curta da população que se deixou enganar novamente.

  • Realmente vcs petistas só veem o que lhes convem ….
    O mesmo foi atingido duas vezes … mas acho que a segunda imagem foi manipulada por extra-terrestres , assim como manipularam o ataque sofrido por Collor e Covas em situações semelhantes no passado por petistas também , quando acontece de compararem vcs a pit-bulls raivosos vcs acham ruim !
    Eu gostaria de vê esse empenho em condenar do Lulla quando se trata de seus “companheiros” metidos em falcatruas

  • via Marco Tulio Bretas

    #Folha de S. Paulo: Polícia encontra pacote com 500 folhas de papel A4 em comitê de Dilma

    Ultimo boletim médico: Serra não tem nada na cabeça.

    Militante que atirou #bolinhadepapel em Serra é condenado a uma semana sem recreio.

    #BolinhaDePapel: R$0,50. Tomografia em Clinica Particular R$700,00. Ver a Verdade vencer a Mentira: Nao tem preço.

    Nunca antes na história desse país se viu uma #boladepapel derrubar uma máscara tão perfeitamente.

    Na bolinha de papel tava escrito: “Não se larga um lider ferido na estrada” Ass: Paulo Preto

    Quem nunca errou que atire a 1a #bolinhadepapel !

    #ALERTA: Quando a criançada descobrir q #BolinhaDePapel dá 24h de repouso as escolas ficarao vazias.

    Pedra vence tesoura, tesoura vence papel, papel vence Serra.

    #bolinhadepapel pesando 2k = 500 folhas de papel A4. Se Indio da Costa estiver falando a verdade, Serra foi atingido pelo dossiê do Aécio.

    Mas lembrem-se: nada de tentar embarcar em avião com #bolinhadepapel, hein?

    Eu sou contra este ato de violência. Hoje foi uma #BolinhadePapel. e amanha? Confetes, Serpentinas? onde esse mundo vai parar?

    Fita crepe nega envolvimento e diz não conhecer bolinha de papel. #serrarojas

    Serra é lerdo mesmo. Bush escapou de sapatada. Serra é atingido por bolinha de papel

    De olho no apoio de Marina, PT promete que de agora em diante, só bolinhas de papel reciclado.

    Dilma enfrentou a ditadura e agüentou tortura. Serra não agüenta nem bolinha de papel. Frouxo

    O exame de ‘bolística’ determinou que o projétil saiu de um chumaço de Maxprint, calibre A4.” #BolaDePapelFacts :uma comédia!

    Iranianos lançam projeto de enriquecimento de celulose.

    Após ser atingido por bola de papel, Serra recupera a memória e lembra quem é o Paulo Preto

    ”video absolve rolo de fita e acusa bola de papel q nega vinculo partidário!”

    Quando a bola de papel bateu na cabeça de José Serra, ela fez PLIM PLIM !

    #serrarojas quer ficar bem na fita…crepe!!!

    A bolinha de papel que acertou o Serra devia ser um recibo de pedágio

    Datafolha dá outra pancada e #Serra leva 12 pontos. É caso de internação no CTI por 4 anos, no minimo.

    José Serra é hospitalizado novamente após chuva de papel picado

    O tal da saúde e dos genéricos está trazendo de volta um vírus devastador: o EBOLA.

    Ministério da Saúde adverte:bolinha de papel na cabeça causa tontura, enjôo e dor no lado oposto ao da pancada

    GLOBO: Notícia de que o Brasil atinge a menor taxa de desemprego é dada em 18s. O durex 7 minutos.

    Praticantes de ORIGAMI já estão sendo recrutados para nova geração de armas de destruição em massa.

    PeritoMolina: Pelas imagens, posso afirmar que o durex era dupla-face.

    Quando a bola de papel bateu na cabeça de José Serra fez PLIM PLIM !

    Bolinha de Papel afirma não ter ligação com a Fita Crepe nem com as FARC

    O Serra finge que levou uma pedrada e a Globo finge que faz jornalismo!

    JN encontrou um perito em bolinha de papel e rolos de fita adesiva. Que tal encontrar um perito em verdades?

  • https://analisedeconjuntura.blogspot.com/

    O dia em que até a Globo vaiou Ali Kamel

    O chefe conduz a equipe para a vergonha
    Passava das 9 da noite dessa quinta-feira e, como acontece quando o “Jornal Nacional” traz matérias importantes sobre temas políticos, a redação da Globo em São Paulo parou para acompanhar nos monitores a “reportagem” sobre o episódio das “bolinhas” na cabeça de Serra.
    A imensa maioria dos jornalistas da Globo-SP (como costuma acontecer em episódios assim) não tinha a menor idéia sobre o teor da reportagem, que tinha sido editada no Rio, com um único objetivo: mostrar que Serra fora, sim, agredido de forma violenta por um grupo de “petistas furiosos” no bairro carioca de Campo Grande.
    Na quarta-feira, Globo e Serra tinham sido lançados ao ridículo, porque falaram numa agressão séria – enquanto Record e SBT mostraram que o tucano fora atingido por uma singela bolinha de papel. Aqui, no blog do Azenha. você compara as reportagens das três emissora na quarta-feira. No twitter, Serra virou “Rojas”. Além de Record e SBT, Globo e Serra tiveram o incômodo de ver o presidente Lula dizer que Serra agira feito o Rojas (goleiro chileno que simulou ferimento durante um jogo no Maracanã).
    Ali Kamel não podia levar esse desaforo pra casa. Por isso, na quinta-feira, preparou um “VT especial” – um exemplar típico do jornalismo kameliano. Sete minutos no ar, para “provar” que a bolinha de papel era só parte da história. Teria havido outra “agressão”. Faltou só localizar o Lee Osvald de Campo Grande. O “JN” contorceu-se, estrebuchou para provar a tese de Kamel e Serra. Os editores fizeram todo o possível para cumprir a demanda kameliana. mas o telespectador seguiu sem ver claramente o “outro objeto” que teria atingido o tucano. Serra pode até ter sido atingido 2, 3, 4, 50 vezes. Só que a imagem da Globo de Kamel não permite tirar essa conclusão.
    Aliás, vários internautas (como Marcelo Zelic, em ótimo vídeo postado aqui no Escrevinhador) mostraram que a sequência de imagens – quadro a quadro – não evidencia a trajetória do “objeto” rumo à careca lustrosa de Serra.
    Mas Ali Kamel precisava comprovar sua tese. E foi buscar um velho conhecido (dele), o peritoRicardo Molina.
    Quando o perito apresentou sua “tese” no ar, a imensa redação da Globo de São Paulo – que acompanhava a “reportagem” em silêncio – desmanchou-se num enorme uhhhhhhhhhhh! Mistura de vaia e suspiro coletivo de incredulidade.
    Boas fontes – que mantenho na Globo – contam-me que o constrangimento foi tão grande que um dos chefes de redação da sucursal paulista preferiu fechar a persiana do “aquário” (aquelas salas envidraçadas típicas de grandes corporações) de onde acompanhou a reação dos jornalistas. O chefe preferiu não ver.
    A vaia dos jornalistas, contam-me, não vinha só de eleitores da Dilma. Há muita gente que vota em Serra na Globo, mas que sentiu vergonha diante do contorcionismo do “JN”, a serviço de Serra e de Kamel.
    Terminado o telejornal, os editores do “JN” em São Paulo recolheram suas coisas, e abandonaram a redação em silêncio – cabisbaixos alguns deles.
    Sexta pela manhã, a operação kameliana ainda causava estragos na Globo de São Paulo. Uma jornalista com muitos anos na casa dizia aos colegas: “sinto vergonha de ser jornalista, sinto vergonha de trabalhar aqui”.
    Serra e Kamel não sentiram vergonha.

    1. CONTRA-PONTO

      O cinegrafista da TV Globo também mostrava Serra e o vice. Um pouco mais à frente, aparece o cinegrafista do SBT. A câmera da TV Globo se movimenta em direção à confusão entre militantes do PT e do PSDB momentos antes de a bolinha atingir José Serra.

      Nossa equipe volta a acompanhar o tucano. Mais adiante, uma nova confusão entre os militantes. O repórter cinematográfico da TV Globo registra a pancadaria. Ele e outros cinegrafistas se afastam do grupo onde está José Serra.

      O repórter Ítalo Novaes, da Folha de São Paulo, segue filmando o candidato tucano com um telefone celular.

      Pausando a imagem, é possível perceber que José Serra volta a ser atingido. Desta vez, por um objeto circular e transparente. O repórter da Folha abaixa o celular e, quando volta ao grupo, mostra José Serra com as mãos na cabeça.

      Ele se refugia na van da campanha. A caminhada não é encerrada depois desse incidente.
      Serra volta ao calçadão, cumprimenta mais alguns eleitores, volta a pôr a mão na cabeça, entra na van novamente, acena e vai embora.

      As duas imagens lado a lado: à esquerda, a suposta bolinha de papel mostrada pelo SBT. À direita, o objeto lançado contra José Serra mostrado nas imagens da Folha de São Paulo.

      A repórter Mariana Gross, que acompanhava José Serra e foi atingida praticamente no mesmo instante por uma pequena pedra na cabeça, estima que entre as duas imagens, a do SBT e a da Folha, tenham se passado cerca de 15 minutos.

      O perito Ricardo Molina avaliou as imagens. Afirmou que elas retratam momentos distintos e mostram objetos diferentes atingindo a cabeça de José Serra.

      “São dois eventos completamente diferentes: um evento bolinha e outro evento rolo de fita. Uma bolinha de papel é um objeto muito leve. Tem toda a aparência de ser uma bolinha de papel, porque ele é disforme, não tem forma definida, exatamente como uma bolinha de papel. E outra coisa: objetos leves, quando batem, rebatem quase com a mesma energia com a qual ele se projetou. Então a gente vê isso perfeitamente. Ao passo que o evento fita tem um núcleo rígido e bate exatamente de lado, como a gente vê na imagem. Com certeza absoluta houve um segundo momento, são dois eventos completamente separados. Um evento é uma fita, a gente vê que é alguma coisa redonda, com uma circunferência central. Ela bate na região superior da cabeça, frontal superior. Quer dizer, é completamente diferente do evento bolinha. O evento bolinha bate de um lado e a fita, do outro”.

      O candidato do PSDB fez campanha nesta quinta no Paraná e reafirmou que foi agredido durante a caminhada no Rio. José Serra reagiu às críticas do presidente Lula.

      “Eles passaram a hostilizar e inclusive a atirar objetos. Eu fui atingido por outras coisas: bolinha de papel, empurrões, raspão de bandeira, por muitas coisas, até que veio esse objeto mais pesado que me bateu na cabeça. Eu fiquei tonto, eu fiquei um pouco grogue, mas não cheguei a desmaiar, e de lá fomos ver o médico, que recomendou repouso e fazer uns exames, inclusive de tomografia, que eu fiz. Aqueles que pensam que houve simulação, na verdade estão me medindo com a régua deles. Eles provavelmente fariam simulações e outras coisas desse tipo. Eu fico preocupado com a principal autoridade da República, de alguma maneira, dando cobertura a atos de violência”.

      O médico Jacob Kligerman, que atendeu José Serra na quarta, disse que ficou indignado com as declarações do presidente Lula e que jamais faria parte de uma farsa.

      O médico afirmou que Serra chegou à clínica se sentindo mal e com um edema na cabeça, provocado pelo traumatismo, mas sem ferimento aparente.

    2. O q não passa pela kbeça destes petistas, é q a grande mídia tá caindo em cima, não pelo fato da bolinha de papel, rolo de fita crepe ou marreta de 10 kg, mas sim o fato por si só, do enfrentamento, da violência, da agressão, sem a necessidade de se medir o tamanho do golpe.
      Política, não é esporte, que se pratica com contato físico, portanto mero empurra empurra já causa transtorno para quem está em campanha, afeta a democracia e fere a constituição.
      A matéria do JN da Rede Globo, por mais q ptistas venham com a velha história da vitimização, visou esclarecer a verdade. Ou será q inventaram umas imagens e pagaram para que o Molina (perito) desse seu parecer?
      Mas principalmente a matéria serviu para desmoralizar aquele que deveria por protocolo advertir a militância e desculpar-se com o agredido.
      Lula o Presidente Irônico e a Candidata Replay ( repete tudo q Lula fala), poderiam silenciar, assim como estão fazendo quanto as novas denúncias de que Dilma encomendara Dossiês, mas não, preferiu mais uma vez escandalizar o cargo que ocupa ao acusar o opositor de farsante e compará-lo com Rojas.
      Os petistas estão se divertindo, com mais esta tacada errada de Lula e Dilma, mas será que os cidadões de bem, concordam com os modos do Presidente e de sua pupila?

  • É esse o eterno mote de Serra; exprimir se espremendo por entre as mentiras contínuas, moto perpétuo que desce serra abaixo para lançar-se nos braços da sempre horrorosa e cruel extrema direita brasileira. A motoserra que lacerou nossas verdes esperança, de Cabral a Cardoso.

    que gira e gira e gira, continuamente, com os grandes olhos

  • “…Deixa de ser enganador/foi bolinha de papel/não fere/ nem causa dor/ oh,oh,oh…”

    Tatinho da Mangangueira; vocal: Monarco, Nelson Sargento e Noca da Portela

  • Essas também são dele:

    “De fato, eu aprendi a fazer política quando morei no Rio de Janeiro e vivia o tempo todo em Minas, Bahia e Pernambuco. Na terra do Marcelo Alencar, Aécio, Sergio Guerra, do Juthay… [alguém da plateia grita “Jatene’] e na terra do Jatene, que é Rondônia. [pausa, escuta correção da plateia] O Jatene é do Pará? Ele me disse que era de Rondônia” 10.abr, no lançamento de sua candidatura, em Brasília, ao se referir ao tucano que lidera as pesquisas ao governo do Pará

    “Temos três problemas: estou longe [da imprensa], não estou te ouvindo direito e não estou entendendo o seu sotaque” 19.jul, durante visita a Goiânia

    “Nunca disse que sou contra o aborto porque sou a favor” 6.out, em encontro com líderes da oposição, se corrigindo logo em seguida: “Ou melhor, nunca disse que era a favor do aborto porque sou contra o aborto.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *