Diferente da última experiência de vice-governador, tenho a convicção que ele vai resgatar a moral, a ética e o trabalho da figura do vice-governador.
Henderson Pinto, vereador do DEM santareno, sobre o vice-governador que sai (Odair Corrêa, PDT) em janeiro e o que vai entrar, Helenilson Pontes, do PPS. Ontem, na tribuna da Câmara Municipal de Santarém.
Caro “Eu disse”, o teu Vereador foi sim o maior beneficiário do governo corrupto do Lira Maia. São inúmeros processos por desvio de recurso. Eu disse, desvio do recurso público. Para provar, consulte o processo de 2000 que tramita na Justiça Federal em Santarém. Consta o nome do teu vereador como beneficiário do esquema. Não apenas ele, mas outros parentes do capo cipoalense.
Como diz o ditado popular: a justiça tarda mas não falha. Terei o prazer de ver o Lira Maia fora da política santarena. Com a saída do Jader, o Lira Maia ficou em seu lugar como sendo um dos maiores corrupto do País. Este rótulo eu não tenho.
O PT fez hiostória neste país com a eleição da primeira mulher Presidenta. Isso o partido que abriga o teu vereador nunca irá conquistar. Aliás, está prestes a extinção. Quem falou isso foi a estrela maior do DEM, o prefeito Kassab.
Respeita o PT, caro senhor. Temos História neste país com conquistas sociais. E vamos fazer mais com a erradicação da pobreza. É isto que o PT tem de diferente do teu DEM.
O Vereador Henderson não pode falar em moral e ética, só vc Carlos Alberto que é do PT partido do põe tudo no bolso, partido do pode tudo, partido do mensalão, partido do deus Lula, Partido dos aloprados, Partido dos…………………………. é muito engraçado ver (ler) como vcs se acham acima do bem e do mau, os donos da verdade, quem tem telhado de cristal não pode atirar pedras.
Jeso,
Sou petista e votei nos nossos canditados.
Entretanto, como republicano desejo que o Vice Governador trabalhem em prol do povo do Pará, em especial, por Santarém, e que as propostas da coligação que venceu a eleição sejam cumpridas.
Agora, esse Vereador falar em moral e ética é muita pretensão. Esse cidadão foi um dos beneficiados pelo esquema de corrupção instalado pelo seu tio (Lira Maia) quando Prefeito, vide processo do ano de 2000 que tramita na Justiça Federal.
Vereador, fale outros adjetivos, mas não moral e ética, por favor.
Carlos petistas estao no mesmo barco …..