Recebi o Estado com dívidas e estou entregando ele com dívidas. Isso é normal. Mas estou entregando com menos dívidas do que recebi.

Ana Júlia Carepa, governadora do Pará. Ontem, em Belém, numa inauguração.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

4 Comentários em: Frase do dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Terror Mocorongo disse:

    Olha bando de puxas, não sobrou nada pra vcs e sim pro Barbalho, quem acabou com o governo da Ana, e que vai acabar com o governo do bode velho. Vejo que há vagas só pro PMDB aqui em Santarém. Tucanos e Demônios vão puxar ou chupar o que é de UVA. A vingança do Barbalhão no Estado de TUCANÓPOLIS….. hahahahaha 15 é 15 é 15 hahahahahahahaha. Há chupa chupa chupa que é de UVA. Puxa puxa puxa que amargura.

  • Anônimo disse:

    A Ana Júlia foi infeliz em seu comentário!

  • SANTARENO disse:

    no debate que assisti, jatene questionou a governadora sobre esse fato, alegando que ela quando recebeu o governo assinou que estava rrecebendo tudo em ordem e com as finaças em dias. agora ela vem com essa conversa fiada!

  • Anônimo disse:

    Com todo odinheiro que a governadora disse receber do governo federal e com a falta de obras, era para o Estado ser repassadocm um saldo de caixa bem generoso. Mas gastaram demais com a pavulagem e passeios de helicópteros.
    No muro do inacabado banco do povo existe uma pixação que reflete bem o governo ana júlia: pintou mas não pagou.
    “Pintaram” que iam fazer obras e mudar a cara do pará. Só pintaram. Pagamos pra ver e está aí o resultado.
    Já vão tarde.