Sei que cada centavo que nosso governo repassa para a prefeitura de Santarém é bem aplicado em benefício do povo. É satisfatório fazer inaugurações iguais a esta.
Ana Júlia Carepa, governadora do Pará, ontem em Santarém, no transcorrer da inauguração da reforma/ampliação dos mercados Modelo e Municipal.
FAZ ME RIR.
Prezada Governadora, agora só resta saber quando V. Excelencia irá re-inaugurar, como de praxe em seu governo, o Hospital Regional de Santarém e o Hangar Centro de Convençoes da Amazonia?
“TEM PAI QUE É CEGO” !!!
Falsidade Carepa. Um dos problemas de Santarém é a inveja que ela tem da Maria…
Por isso que a governadora diz que sabe, pode-se pensar que ela não sabe a verdade. Mas, a verdadde é de que a governadora sabe muito mais do que disse. Ela sabe o que para ela é indizível e, como tal, não pode revelar, pois se cada centavo tivesse sido realmente aplicado somente em benefício do povo, os homens, os ratões do poder não estariam se enriquecendo de uma hora para outra…
Enquanto isso, a cidade continua ao Deus dará e as comunidades do interior, tanto do planalto quanto as da várzea e ribeirinhas, abandonadas, assim como as estradas e ramais!
Quem olha para as placas espalhadas pela cidade anunciando mais de meio bilhão em obras das mais diversas fica pensando que Santarém virou um canteiro de obras… Mas a verdade é que virou um celeiro de inércia, tudo por culpa da chuva que disse que vinha e não veio.
Quanto aos grandes feitos do governo do estado em Santarém, infelizmente tenho de concordar com o mocorongo, o governo atual foi só blá, blá, blá.
O que me deixa ainda mais intrigado é que estamos as vésperas de novas eleições e, até agora, vamos ter de escolher o menos pior porque todos eles são ruins: o Jáder é um ratão, o Jatene é um entreguista, privatista, e a Ana, uma fanfarrona, cheia de conversa bonita. Fala com os olhos do poder e não com a perspectiva e o sentimento dos trabalhadores e despossuídos.
Será que ainda dá pra confiar…
Risíveis as palavras da Governadora Ana Júlia. Inicialmente é preciso esclarecer que V. Excelência é declaradamente contra a criação do Estado do Tapajós, fato este que por si só já lhe credencia toda a antipatia da população dos Municípios que integram a região do Oeste do Pará.
No âmbito do gerenciamento público o governo Maria do Carmo não difere nenhum pouco do seu, ou seja, ambos são perdulários, malversadores e visivelmente irresponsáveis no trato de recursos públicos.
Desse modo, a cartilha petista de administração pública está muito longe dos anseios esperados pelos administrados, ou melhor, serve apenas para aqueles restritos companheiros próximos da arca da viúva.
Tudo muito bom, tudo muito bem, mas uma pergunta que não quer calar: Porque aquela passarela de lugar nenhum para nenhum lugar em frente ao mercado? E aquele telhado de Brasilit horrível. A unica obra desse governo de mulher que teve um olhar femenino, quero dizer, olhar com beleza, foi o Mirante do Tapajós, o resto, resto? tudo de mau gosto, esse mercado em frente da cidade que poderia ser um cartão postal, não tem beleza arquitetonica nenhuma. ô governo brega esse.
Quatro anos de governo e a governadora vem inaugurar algo. Finalmeeennnte aleluia.
Faltou só ela fazer escolas decentes, o centro de convencoes, melhorar a malha viária, construido a praca do sairé apoiando a cultura e quem sabe realmente ter feito algo de impacto para alavancar o desenvolvimento da região. Exemplo: o PMDB fez o estádio,corpo de bombeiros,estrada para curua una, viaduto e recursos para a orla de santarem.PSDB trouxe o linhão de tucuruí, curso de medicina pra santarem hospitais regionais e orla de alter do chão. E com essa governadora aí pelo menos vamos comprar peixe em um local mais higienico. E depois ainda acha ruim que o Jader e o Jatene estão na frente dela nas pesquisas.