Não é preciso ficar renovando constantemente seu período de duração. Ela já está consolidada e já tem uma certa divisão de trabalho com o resto do Brasil.

José Serra, pré-candidato do PSDB à Presidência, sobre a Zona Franca de Manaus, que ele pretende torná-la “perene” se eleito para o caro.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

13 Comentários em: Frase do dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Robenilson disse:

    Serra contra o plano real??? Jesus Cristo, na certa foi Lula e o PT que foram favor não é mesmo… Ou vc é um completo desinformado sem noção que acredita em tudo oq o PT diz, ou é mais um daqueles militantes a serviço do PT incubido de plantar mentiras na imprensa. Graças a deus que ele defendeu as privatizações, como já foi colocado, foi graças a ela que agora qualquer um pode ter um telefone em casa ou celular. Infelizmente ele não irá e nem tem a idéia de privatizar a Petrobras ou qualquer outra estatal que serve de cabide de emprego para politicos e sua parentada. Elas continuaram nas mãos de politicos corruptos e incompetentes, continuará a serviço de partidos politicos. Tirando os bancos que exercem uma função muito importante na economia, não existe necessidade de se ter tantas estatais, o peso pro país e pra sociedade é muito grande

  • Oculista disse:

    Antes Serra do que Dilma.
    Vejam:
    Hugo Chávez, disse nesta terça-feira, 27, que quer a vitória de Dilma Rousseff nas eleições presidenciais do Brasil, porque ela é sua “amiga” e os dois tem “muita empatia”. A mesma empatia e amizade que ele tem com Ahmadinejad, Fidel, Raul, Zelaya … “Os brasileiros saberão quem eleger (…), mas qual de nós não gostaria de ter Dilma como a próxima presidente, mais uma presidente, e uma grande amiga nossa”, perguntou Chávez em ato do governo transmitido pela TV oficial venezuelana. Por enquanto, Chávez ainda não ameaçou o Brasil com uma guerra, como está fazendo com a Colômbia, se o seu candidato preferido não for eleito. Chávez está fechando veículos de comunicação na Venezuela, abafando a oposição, estatizando a economia e, a cada dia, colocando o país mais perto de uma ditadura. Na verdade, está seguindo os mesmos passos da cartilha que o PT e a Dilma escreveram no PNDH 3, Cofecom e outros documentos que levam o Brasil para o mesmo socialismo bolivariano chavista. Haja “empatia”.

    1. Tiberio Alloggio disse:

      O nosso Oculissimo, fala de Hugo Chavez….mas deveria falar de Paulo Elcídio Chaves….que agora com 7 processos acumulados deverá se tornar seu melhor cliente.

      Tiberio Alloggio

  • Nazareno Lima disse:

    Zé Serra, foi contra o plano real, sempre foi contra Zona Franca, é cantra o PAC, é contra os programas de transferência de renda, é contra o Mercosul, etc. etc. etc.
    Quando Ministro de FHC, foi quem mais defendeu a privataria, pretende privatizar a Petrobrás, Banco do Brasil, Caixa Economica etc.etc. etc…
    Meu caro Romulo, nós ja conhecemos a peça.. votar nele.. nem a pau Juvenal, rsrsrs

    1. Armando S. Jr. disse:

      Nazareno ele foi ministro da Fazendo durante o governo FHC durante os primeiros anos do REAL como ele pode ser contra ? o plano REAL que deu visibilidade ao PSDB , quem era contra o plano REAL foi o PT que chamando-o de eleitoreiro e hoje colhe os frutos dessa estabilidade promovida pelo plano e que tantos governos anteriores fracassaram em conseguir.

      Eu dei graças a DEUS quando privatizaram a TELEBRAS , pois antes telefone era um bem declarado no imposto de renda , telefone era artigo de luxo e portanto de poucos .

      Voce pode até não votar no Serra ,mas se não for nele a opção é MARINA .

      1. Rômulo Canto disse:

        Armando, creio que seria trocar o sujo pelo mal lavado…
        Pode ate ser que ele era favorável ao Real, mas posar de bonzinho com PIM (Polo Industrial de Manaus), aí é muita hipocrisia!!!

      2. Nazareno Lima disse:

        Armando,
        Serra nunca foi Ministro da Fazenda (ou economia), foi sim, ministro do planejamento e depois da saúde. Foi critico veroz do real. Se você não sabe (perece que não sabe mesmo) o plano real foi concebido no governo Itama Franco e inplantado pelo Ministro Rubens Recupero seguido por Ciro Gomes. Os tucanos quando assumiram o governo o real ja era real.
        Os tucanos em geral e o Serra em particular, costuma se apropriar dos feitos dos outros.

        1. Rômulo Canto disse:

          Boa Nazareno! Faz bem refrescar as nossas memórias e a do colega Armando.

  • Elbio Pedroso disse:

    infelizmente…….O PT é tão INCOMPETENTE……que não consegue colocar um candidato/ forte …e nem aproveitar a expressiva Popularidade do Lula.(que é o ultimo biscoito do pacote)….para .fazer frente a esse Cabra chamado SERRA……que será o Futuro Presidente……..O que será uma DESGRAÇA pra nossa região.
    PT tú és muito Ruim…és pessimo

    1. do Marái disse:

      isso só acontece com time que não tem reserva, ( banco ).

  • Tiberio Alloggio disse:

    QUA…QUA…QUA…

    Tiberio Alloggio

  • Rômulo Canto disse:

    Quem não conhece, que vote!!!!!

  • Maunel Souza disse:

    Esse é mais um papo de candidato oportunista, visto que ele de SÃO PAULO, sempre foi contra a ZONA FRANCA DE MANAUS, mas agora lhe é conveniente, em vista da próxima eleição.
    Nós amazonenses não lhe daremos guarida, pois LULA e DILMA sempre olharam com bons olhos para o Amazonas e como provas concretas são as grandes obras e avanços que estamos tendo neste governo.
    FORA PSDB INGRATO.