Isso aconteceu com Getúlio, Juscelino, Fernando Henrique, Lula e, agora, com a Dilma. Em um governo celestial teria descontentes e isso também aconteceria. O Planalto e o Congresso precisam sempre aprender a se entender.

Jader Barbalho, senador paraense, sobre a nova crise política entre o PMDB e o governo Dilma Rousseff.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

7 Comentários em: Frase do dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • "Boa Moça" disse:

    Uma coisa é certa: não gostaria q/ a Dilma se lascasse , tomara q/ ela consiga contornar a situação. Se ela tombar, o Brasil tbm a acompanha pois ELA é a chefa geral disso daqui!
    Se ela cair os abutres se apoderam do Brasil de uma vez .
    Partidarismos a parte é bom sermos realistas!!

  • João Carlos Simões disse:

    Vocês não estão se atentando que essa briga se dá pelo fato do PT mas uma vez não querer dividir o poder com a base aliada e principalmente com o seu principal aliado o PMDB. Lembrem-se que a primeira crise do governo Lula se deu no mesmo contexto e pasmem, com relação a divisão do poder o governo Dilma é bem maior que o de Lula, tá quase tudo nas mãos de petistas. Na estrutura de poder são petistas que detem o poder de fazer ou não as coisas mesmo sendo os ministérios e secretárias de outros partidos. Isso mesmo meus caros, eles não aprendem…

  • augusto disse:

    o PMDB tem que criar vergonha na cara , e parar de ser parasita, querem governar? elejam um presidente, se bem que esse partido ja governou esse país de cabo a rabo, presidente e 21 governadores do PMDB, durante 6 anos, e tudo que fisseram foi jogar esse país no buraco…incopetentes…

  • Anônimo disse:

    Mumia paralitica paraense,imagem negativa paraense.

  • Evaldo Viana disse:

    O morubuxaba paraense poderia ter dito, sincero fosse, que ao longo da história do Brasil sempre existiram Sarneys, Jucás, Temer,s, Calheiros, barbalhos e outras indecentes figuras políticas que entendem muito de malandragens e negociatas políticas, sempre atentos e dispostos a enfernizar a vida de qualquer governo com espasmos de seriedade, como é o da presidente Dilma, e não entendem nada de ética, de moral, de decência e de honestidade porque já demonstrado soberbamente que essa raça de gente sofre de incurável autismo moral.

  • Alberto Lima disse:

    “…Isso aconteceu com Getúlio, Juscelino, Fernando Henrique, Lula e, agora, com a Dilma. Em um governo celestial teria descontentes e isso também aconteceria. O Planalto e o Congresso precisam sempre aprender a se entender….”

    Ninguém estranha!

    O PMDB sempre foi um partido vendido… Uma prostituta institucionalizada!

  • Armando S S Jr disse:

    Essa tal “base alugada” tão necessaria até mesmo no governo do PT do nosso Ptbério ….