Frase do dia

Publicado em por em Política

Não vou trazer a questão do mensalão para a campanha e nem acho que devemos trazer, mas é um fato que está aí. O STF tem toda capacidade de fazer um julgamento técnico, sem se submeter a qualquer tipo de pressão.

Aécio Neves, senador tucano, sobre a eleição para prefeito em Belo Horizonte.


Publicado por:

5 Responses to Frase do dia

  • O Chiquinho e o PTibério podem espenear , nega , fantasias maquinações dignas de um filme de ficção … mas á realidade é outra .

    O CRIME MAIS BEM DOCUMENTADO DA HISTORIA DA REPUBLICA TA AI.

    Mais , com a PALAVRA final está o STF .

  • Ele sabe o que está falando. Mensalão mesmo está em Minas, no seu ninho, onde o ex-governador Eduardo Azeredo é o pai. Cinicamente o PIG contemporiza, mas Azeredo está denunciado até o pescoço.
    Tem um fato novíssimo para os leitores do PIG: a relação que o advogado Dino Miraglia Filho que defende a família da modelo Cristiana Aparecida Ferreira, assassinada em 2000 como queima de arquivo, (sabia muito), entregou a PF. Só para ela consta e destinação de R$ 1.8 milhões.
    Na relação consta nada mais nada menos o nome do Gilmar Ferreira Mendes. Via Eduardo Azeredo/Pimenta da Veiga o repasse foi de R$ 185.000,00(cento e oitenta e cinco mil reais)

    Chico Corrêa

    1. SEU PIOR PESADELO A CADA DIA SE APROXIMA DA REALIDADE….MENSALEIROS E SUA TORCIDA ESTÃO NA FORCA..QUA..QUA.QUA….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *