Holofotes em 6 VIPs. Márcia, Tremonte, Marla, Jardel, Jaílson e Barrudada

Publicado em por em pessoas, Política

Holofotes em 6 VIPs. Márcia, Tremonte, Marla, Jardel, Jailson e Barrudada, fotos de Márcia, Tremonte, Marla, Jardel, Jailson e PabloNo alto, Márcia, Tremonte e Marla. Embaixo, Jardel, Jailson e Pablo

 

1. Márcia Reis

O passe da jornalista despertou o interesse de um grande projeto em fase de implantação em Santarém. Ex-repórter da TV Guarany (Rede Record), ela trabalha atualmente na assessoria de comunicação do vice-presidente da Câmara de Vereadores, Júnior Tapajós (PR).

2. Luiz Carlos Tremonte

O empresário deve deixar o Albert Einstein, em São Paulo, na primeira quinzena do próximo mês de março. Ele se encontra no hospital há 1 ano, quando se submeteu a delicada cirurgia de transplante de fígado.

3. Marla Geller

A pesquisa de doutorado da professora da Ulbra/Santarém – Avaliação do Ciclo de Vida de uma Pequena Central Hidrelétrica na Amazônia Brasileira – foi publicada, em inglês, na revista científica Journal of Sustainable Development of Energy, Water and Environment Systems. Ela divide o trabalho com Anderson Meneses.

4. Jardel Guimarães

O estreante vereador do PTN subiu à tribuna e cobrou do Executivo, leia-se prefeito Nélio Aguiar (DEM), a criação do Diário Oficial do Município. É inadmissível que Santarém, segundo o parlamentar, com cerca de 300 mil habitantes ainda não disponha de um periódico que reforce a transparência dos atos públicos municipais.

5. Jailson Alves

O prefeito de Mojuí dos Campos foi a Belém, numa comitiva com 4 vereadores, cobrar do governo estadual o repasse prometido – ainda na campanha de 2014 – de 1,2 milhão de reais para a conclusão o hospital municipal. Saúde é uma das prioridades do gestor tucano neste segundo mandato.

6. Pablo Barrudada

O ótimo trabalho do jovem secretário no comando da Semtur (Secretaria Municipal de Turismo) despertou o interesse do Solidariedade em lançá-lo candidato a deputado estadual na campanha do próximo ano. Ele assinou ficha de filiação ao SD no início deste ano.


Publicado por:

9 Comentários em Holofotes em 6 VIPs. Márcia, Tremonte, Marla, Jardel, Jaílson e Barrudada

    1. É que são tantas realizações que ainda não teve tempo de catalogar todas. Até o final do mandato talvez consiga.

  • Ótimo trabalho do secretário de Turismo o credencia à uma vaga na Alepa. Uiii, essa doeu. Até agora os Barrudadas não disputaram votos, apenas pagaram para aparecer. Queremos ver suas forças, se é que as tem.

  • Reforce. Isso sim é blog de qualidade. Levando o português errado ao povo. Antes de você fazer a matéria fale com um professor de português para analisar

    1. Corrigido o erro, sapientíssimo mestre. Aproveitei e fiz a correção de outros que a minha maiúscula ignorância não detectou na apressada reeleitura. Grato pela vigilância!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *