Terra
A presidente Dilma Rousseff (PT) aumentou sua vantagem sobre os possíveis adversários nas eleições de 2014 e venceria no primeiro turno, aponta pesquisa do Ibope divulgada nesta segunda-feira.
Leia também:
“Aluguel revela despreparo de Aldo para reitor”.
Segundo o levantamento, concorrendo com Aécio Neves (PSDB) e Eduardo Campos (PSB), Dilma venceria com 43%, contra 14% do tucano e 7% do governador de Pernambuco.
No cenário com Aécio e com Marina Silva concorrendo pelo PSB, a presidente teria 42% dos votos, contra 16% da ex-ministra e 13% do senador do PSDB. Já contra Eduardo Campos e contra o ex-governador de São Paulo José Serra (PSDB), Dilma venceria com 41%. Serra teria 19%, e Campos, 7%.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Em uma provável disputa com Marina e José Serra, a porcentagem de Dilma cairia um pouco: 40%, contra 17% do tucano e 15% da ex-ministra.
Leia mais em Dilma aumenta vantagem e venceria no 1º turno, aponta Ibope.
O PT ao adotar a postura de não expulsar José Dirceu e José Genuíno, PRESOS CORRUPTOS, condenados judicialmente, e NÃO PRESOS POLÍTICOS como vociferam, deixa de ser um Partido Político para ser uma ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA. Como admitir o continuísmo de termos nosso País administrado por uma organização criminosa?
Chora, mano, chora. E continue votando no Lira Maia e Jatene, dois políticos honestíssimos.