Interna? Bolsonaro mostra caixa de cloroquina a emas no Palácio do Alvorada

Publicado em por em Política

Interna? Bolsonaro mostra caixa de cloroquina a emas do Alvorada
Bolsonaro mostra cloroquina à ema. Fotos: Sérgio Lima/Poder360

O presidente Jair Bolsonaro voltou a dar destaque à hidroxicloroquina, que ele diz usar em seu tratamento para a covid-19.

Estudo brasileiro divulgado nesta 5ª feira (23) reforça o entendimento, já presente em grande parte da comunidade científica, de que a substância não tem eficácia contra a doença.

 

O chefe do Planalto foi visto na tarde desta 5ª (23) mostrando uma caixa da medicação para as emas criadas no Palácio do Alvorada, residência oficial do presidente.

Bolsonaro está em isolamento social desde que foi diagnosticado com a covid-19, em 7 de julho.

Com informações do Poder360

LEIA também: Venda de ivermectina nas farmácias agora só com receita, determina Anvisa


Publicado por:

3 Responses to Interna? Bolsonaro mostra caixa de cloroquina a emas no Palácio do Alvorada

  • Bolsonaro, o maluco que acabou com as mordomias dos esquerdistas hipócritas. Agora para ganhar, tem que trabalhar. “Nada dura para sempre, eterno só DEUS”.

    Comunistas hipócritas!!!

  • Essa é boa. Os animais de estimação do palácio do planalto. O Jumento oferecendo cloroquina para a Ema, e ela por ter um melhor instinto, simplesmente ignorou.

  • Bolsonaro vai ter que tomar todo o estoque de cloroquina (trinta milhões de comprimidos) estocado nos depósitos do Exército, comprado insumos da Índia com recursos público e contra orientação técnica. E fez isso a mando de Trumpp, que é sócio do laboratório que detém a patente do medicamento. Simples assim, e o povo brasileiro que morra, pois como ele mesmo disse ” um dia todo mundo vai morrer mesmo”!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *