Jucá diz que sua permanência no Planejamento não afeta imagem do governo Temer

Apesar de ser o protagonista da primeira crise enfrentada pelo presidente interino, Michel Temer, o ministro do Planejamento, Romero Jucá, diz que sua permanência à frente da pasta não prejudica a imagem do novo governo. A informação é da Folha de S. Paulo.

Segundo Jucá, Temer o apoiou na escolha de permanecer no Planejamento e reiterou que irá junto do presidente entregar a nova meta fiscal, à tarde, no Congresso Nacional.

Leia também – Em tese de doutorado, santarena diz que é falsa a crise na Previdência Social.

Eles vão se reunir com o presidente do Senado, Renan Calheiros, para definir a votação.

Embora Jucá acredite que não há crise, na manhã desta segunda-feira (23), a bolsa abriu em queda e o dólar alta, o que mostrou o temor dos investidores com o risco causado pelo ministro.

Próximo do meio dia, cerca de 50 manifestantes ocuparam a frente do Ministério do Planejamento. Eles pedem a saída de Michel Temer e acusam Jucá de ser golpista. “Temer mal consegue montar sua equipe, porque os políticos sérios sabem que foi um golpe o que aconteceu”, acusa um dos manifestantes.

Leia mais em Jucá diz que sua permanência não afeta imagem do governo.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

12 Comentários em: Jucá diz que sua permanência no Planejamento não afeta imagem do governo Temer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • FRANCISCO DAS CHAGAS SILVA disse:

    TAMBÉM ACHO QUE NÃO, UM LADRÃO A MAIS OU A MENOS, NÃO INFLOI , NEM CONTRIBOI

  • jorge moraes disse:

    eita porra !!! Brasil Urgente !!! Tiririca Presidente !!! e eu prá vice !!!!

  • Manuel disse:

    Segundo informações essa “conversa” dos dois “santos” foi gravada no mês de Março antes da votação no congresso dos Patifes, portanto, o juiz Sérgio Morto, a PF, o STF tinham essas informações e sabiam que eles estavam armando um GOLPE, mas não divulgaram ou seja são todos cúmplices da mesma patifaria, bando de bandidos. Mas essa revelação é a melhor defesa para a Dilma, pois agora a MÁSCARA DO GOLPE CAIU. Realmente não existe CRIME PERFEITO E O FEITIÇO RETORNA AO FEITICEIRO, mesmo sendo maçônico.

    1. K. Marx Jr. disse:

      Verdade, tá na cara o golpe descarado e se o Moro e membros do STF estivessem já sabendo da maracutaia, também tem que ser punido. Por isso que se eu fosse a Dilma (disse, fosse) teria reunido os bons altos militares das FAs e teria decretado Estado de Sítio, mandando prender todo mundo e começar a dar um jeito nesse país de bandidos.

  • J. Hendrix disse:

    Dentro do PSDB é onde está o verdadeiro ninho, o verdadeiro covil de ladrões do povo, PEGA! ELES MORO! COMEÇANDO AQUI PELO PARÁ. Na conversa centre o Jucá e o outro “santinho” eles revelam tudo sobre a tucanalhada.

  • Paulo Costa disse:

    Os coxinhas estão defendendo o Temer por ter agido rápido e despedido Juca por ser corrupto, seguindo esta linha quando Temer se demitirá?

  • PITIÚ disse:

    COM A CONDENAÇÃO DO MAIA, SEPULTA O NÉLIO AGUIAR, COM A QUEDA DO JUCÁ, SEPULTA OS BARRUDADAS, TCHAU QUERIDOS.

  • Cleo Meireles disse:

    Velhas raposas tomando conta do galinheiro. Deram o golpe para frear a lava jato e não serem investigados. A casa caiu.

  • Pedro Adalberto feitosa Maia disse:

    Tudo em consonancia com o STF , PGR, Moro e Cia. Todos, absolutamente TODOS coniventes com o Golpe. Essa e a verdade. Eles sabiam de tudo e nada fizeram.

  • Marcos Antonio dos Santos Vieira disse:

    Trocaram seis por meia dúzia.

  • José Francisco Guimarães Corrêa (Chico Corrêa) disse:

    Jucá ja caiu Jeso, falta o Temer e o resto. Golpistas canalhas!

  • J. B. disse:

    É só o começo das consequências do golpe que derrubou uma Presidente democraticamente eleita pelo povo. Essa cambada de ministros do temerário conde drácula é toda envolvida no escândalo da Lava Jato.