Licitação da Semed não atrai interessados; medo de calote afugenta empresas

Publicado em por em Política

2 Responses to Licitação da Semed não atrai interessados; medo de calote afugenta empresas

  • Nobres, particularmente acho que o medo de calote nem seja o principal motivo, até onde sei isso não vem ocorrendo, ou nós informe se não sabemos disso. Mas sim, o fato de esse governo tratar a gestão como uma empresa particular, só contratando as empresas amigas, apesar de as licitações “serem limpas” ha um estranho ritual onde sempre as empresas amigas são as vencedoras, então sabendo disso as demais já nem de habilitam mas a concorrer.

  • Alvissareira notícia para o MPF e a PF entrarem em campo.
    Mesmo sabendo de inequívoca incompetência do atual prefeito, os recursos financeiros do FUNDEB são permanentes, portanto, em hipótese alguma poderia falta dinheiro para aquisição do bem e serviço.
    Por outro lado, que saudade da gestão do PT!
    Tudo funcionava. Merenda de melhor qualidade disponibilizada para os alunos, sem, no entanto, ser preciso os pais colaborarem com a escola para que o filho não fique sem a merenda, como acontece atualmente; alunos com fardas; construção, reforma e ampliação de dezenas de escolas, tanto na zona urbana como na várzea enfim, as políticas publicas implementadas pelo PT em oito (8) anos de gestão no município, sobretudo, na área educacional, retornaram a nível da gestão do ex prefeito, agora, condenado e inelegível Joaquim de Lira Maia.
    É verdade. Os santarenos eram felizes não sabiam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *