59 dos 513 deputados federais que tomarão posse hoje (1º) na Câmara são réus em ações penais no STF (Supremo Tribunal Federal).
O único representante de Santarém, Lira Maia (DEM), figura entre eles.
O líder cipoalense justifica a sua presença nesta lista suja: “Enfrentei [como prefeito em 2 mandatos] enfrentei uma oposição muito forte, o que é comum em quase todas as prefeituras do país”.
Mais informações em 59 deputados federais que tomam posse são processados por crimes.
— ARTIGOS RELACIONADOS
- Raimundo Santos é o deputado federal nº 1 do Pará em atuação legislativa, aponta Radar da República
- Líder nas pesquisas, Renilce Nicodemos visita Santarém após destinar mais de R$ 15 milhões ao oeste do Pará
- Multa-mãe: o motorista que desafiou a Pare Azul e provocou o processo do MP contra a Prefeitura de Santarém
Seu Ricardo, coragem e inteligencia ele tem e teve muito…agora advinhe pra quê?
Bom o STF lhe responderá!
Acho que isso não é novidade até que se prove o contrário são tantas listas. Admiro a coragem e inteligência do Deputado Lira Maia, é um grande craque.
Fala sério! Puxa-saco… (1) 🙂
Não quero que aconteça com Lira Maia o mesmo que aconteceu com Jader Barbalho ele acredita na justiça.
Por isso assumiu na câmara dos deputados e tem certeza que vai cumprir seu mandato