Luiz Alberto é um líder que afronta a sociedade santarena, critica leitor

Publicado em por em pessoas, Política

Luiz Alberto é um líder que afronta a sociedade santarena, critica leitor, Von e Luiz AlbertoAlexandre Von e Luiz Alberto, inversão de valores

Da leitora que se assina Professora Fátima, sobre o post Ministério Público ajuíza outra ação de improbidade contra líder do governo Alexandre Von:

A Câmara Municipal [de Santarém] é composta de 21 vereadores. O prefeito Alexandre Von foi escolher o pior dos piores para ser seu Líder do governo.

É uma afronta para a Sociedade Santarena ver que um fora da lei, como o vereador Luis Alberto da Cruz, ainda tem prestígio para representar um governo que se diz sério no Poder Legislativo Municipal.

Os processos que tramitam na Justiça, denúncias do Ministério Público, todas fundamentadas, com farta documentação, aniquilam o criminoso.

O nosso prefeito sinaliza para a população que devemos conviver com essa “inversão de valores”.

Prefeito Alexandre Von, o senhor tem que ver que o vereador líder Luis Alberto é um criminoso contumaz. Acredito que o prefeito de Santarém sabe o que é mérito e demérito.

Mamãe me acode!!


Publicado por:

12 Comentários em Luiz Alberto é um líder que afronta a sociedade santarena, critica leitor

  • Alexandre Von tem razões para ter luiz alberto como seu líder e homem de confiança, afinal ambos foram vendedores de jornal quando meninos, assim propaga luiz alberto, hoje, vemos que notícia ruim não impreciona von, pois esse criminoso tem sido prestigiado em seu governo desde o início mesmo tendo conhecimento de seus atos improbos, a sociedade irá rechaçar os dois no próximo pleito, acabando com o sonho de luiz cruz credo ser seu secretário de governo como prega aos seus suditos, se utilizando do aparelho público para praticar atos de assédio inclusive sexual contra as pessoas.

    1. A Sociedade Santarena tem que ficar ligada, quando um político velhaco da marca de Luis Alberto da Cruz está na politicagem de Santarém há mais de 20 anos, uns anos sendo vereador,outros anos sendo secretário municipal, depois arranjou testa de ferro para ser vereador em seu lugar, tudo foi acontecendo mansamente através de esquemas e o vereador meliante foi enriquecendo do jeito que Ele planejou, tendo em vista que sua finalidade na política sempre foi ganhar dinheiro fácil,sem trabalhar duro, sua meta foi atingida, ficou rico, se deu bem, a política para ele foi um fantástico e inesgotável balcão de negociatas. Joaquim de Lira Maia ou Luis Alberto da Cruz, quem é melhor ???

  • KKKKKKKK, a eleição está chegando e muitos dos “CRÍTICOS” vão votar neles e em seus comparsas vereadores, como Boris Casoi: É uma vergonha!

    1. Daniel, com a Vossa compreensão, entenda que nenhum eleitor ou eleitora CONSCIENTE gosta de votar em político safado, ladrão, pilantra, bandido, criminoso do colarinho branco, esse tipo de político que gosta de enriquecer ilicitamente, fazendo da politicagem um desastroso , perverso e abominável balcão de negócios, temos que combater a corrupção em todos os aspectos . Aproveito aqui para lhe informar que o Vereador Criminoso Luis Alberto da Cruz resolveu não ser candidato a reeleição, pronto, é menos um imundo fora da Cãmara Municipal, muitos sujos não voltarão .

  • É como o santareno observador disse. Von tem fetiche por bandido. E o povo aqui servindo de besta para esses pilantras.

    1. Em passado recente o Senador Jader Barbalho foi algemado pela Polícia Federal, então, não será exagerado pedirmos que um Vereador criminoso também seja algemado e preso, a impunidade tem que ser combatida, Luis Alberto da Cruz cometeu muitos crimes, improbidade administrativa, foi pego roubando dinheiro da Prefeitura de Santarém, crime de sonegação fiscal e o pior de todos os Crimes foi o de assédio sexual de muitas mulheres, isso mexe com a dignidade ,honradez e mente de seres humanos e muitas das vezes afeta psicologicamente as Famílias, o modus operandi sempre usado pelo Vereador misturava chantagem , tráfico e abuso de Poder. Mulheres foram humilhadas. algumas ainda bem jovens na esperança de conseguirem emprego, caíram na armadilha do Vereador libidinoso e tarado, poucas dessas mulheres tive a oportunidade de conversar sobre esse triste assunto, Josy, Nadilza, Ana, Do Carmo, Paula, relatos parecidos e de revoltar qualquer Pai de Família . Hoje, o Vereador chora e diz que é um homem muito doente, não sei se sofre de transtorno mental, se é Psicopata, maniaco depressivo, bipolar ou tem comportamento pendular, um bom Psiquiatra pode dar o diagnóstico, mesmo se for doente mental continuaremos a pedir Algemas para o Vereador Luis Alberto da Cruz .

  • Esse cidadão é uma vergonha para a nossa cidade e para o bairro caranazal. Triste escolha prefeito para lhe representar na câmara de Santarém.

    1. Não precisamos de uma Lupa, para vermos a evolução mágica financeira e patrimonial de alguns políticos que entraram para a politicagem lisos e tornaram-se homens ricos, vamos ver exemplos dessa classe de politiqueiros como Lira Maia, Luis Alberto da Cruz e Reginaldo Campos, é simples, vamos fazer uma comparação, o que Elles tinham antes de ingressarem neste fantástico balcão de negócios (política) e depois que entraram para o garimpo sem malária, é aquilo,o “antes e depois “. Tudo é igual os filhos de Lulla, que viraram empresários e hoje fazem parte da Elite Brasileira, mas, Elles pensam que não estão sendo observados, a Receita Federal do Brasil precisa ver patrimônio não declarado e omissão de receita . Para políticos velhacos e viciados como Lira Maia, Vereador Luis Alberto e Vereador Reginaldo Campos, fica a mensagem : ” Autoridade não serve como critério da Verdade ” .

  • Alexandre Von tem fitiche por fora da lei, fez sua carreira política sempre ao lado de um dos políticos campeão de processos na justiça, hoje, se afastou do mesmo mas já preencheu essa lacuna, trouxe para seu lado e o tornou como líder de seu governo, homem de sua inteira confiança nada mais que Luiz Alberto, que já coleciona vários processos de improbidade administrativa por roubar dinheiro público e sonegar o fisco, segundo o ministério público estadual, além de ter sido eleito, segundo escolha popular como o vereador PERERECA de 2015 e caminha para o seu bi campeonato nesta categoria….Assim é ralado!

    1. Lembro como se fosse hoje, nosso ilustre ex-colega Alexandre Wanghon em época de Colégio Dom Amando. muito inteligente, carismático, dinâmico, amigo de seus amigos de verdade, o tempo foi passando, tornou-se político de sucesso e foi eleito Prefeito de Santarém, esse tempo todo torcia e sempre votava Nêle, mas, o poder muda as pessoas, Alexandre fez péssimas escolhas, para chegar ao Poder escolheu ficar ao lado e aliado a criminosos, primeiro foi o emblemático Condenado Lira Maia que ficará para a história de Santarém como o maior ladrão de todos os tempos em Nossa Região, quando Alexandre se livra da aliança com o primeiro meliante, parece praga de viúva, logo em seguida faz seu casamento político com Luis Alberto da Cruz, um criminoso,ladrão de dinheiro,envolvido até o pescoço com muitas coisas erradas, com vários processos na Justiça movidos pelo Ministério Público, denúncias de assédio sexual, tarado, enfim,acredito que o Vereador Luis Alberto sofre de Comportamento Pendular ou Transtorno Mental, necessitando de um Psiquiatra . É isso aí meu Prezado ex-colega Alexandre, com quem Você foi casar. Nós somos Frutos de Nossas Escolhas. Agora para meditação de Nosso Prefeito: “Os Olhos do Senhor Deus estão em todo o lugar, contemplando os Maus e os Bons”. Pv 15:3

  • Bela troca fez o von, trocou a parceria com o lira maia que está cheio de processos e todo enrrolado na justiça, pelo vereador perereca luiz alberto que está mais sujo que pau de galinheiro com a mesma justiça, pobre professor e homem exemplar Antônio Pereira, deve está se contorcendo em seu túmulo ao ver seu irmão envergonhado a família com essas suas ações de criminalidades.

  • O governo Vom e AMORAL, logo, justo que seja liderado no parlamento por um pulha, bem simples essa leitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *