Médico desiste de candidatura a prefeito

Publicado em por em Política

Erik Jennings e Leonardo
Erik Jennings e o filho Leonardo. Foto: arquivo familiar

Lutador de jiu-jitsu, Erik Jennings jogou outra vez a toalha no tatame: não será candidato a prefeito de Santarém no pleito eleitoral deste ano.

A direção do PV, ao qual ele está filiado, já foi avisada da decisão.

Quem vibrou com a notícia foi o pequeno Leonardo, filho recém-nascido do neurologista e ambientalista santareno: terá mais tempo para ficar com o pai.

Com a negativa de Erik, o PV deve engrossar a fileira dos partidos que darão apoio à candidatura de Inácio Corrêa, do PT.

Leia também:
Não quer calar.
PT volta a rechaçar troca de candidato a prefeito.


Publicado por:

17 Responses to Médico desiste de candidatura a prefeito

  • Trabalho na saúde e pude testemunhar o complô armado contra o Dr. Zé Antonio( Médicos que não queriam trabalhar, uma certa emissora de televisão que queria o dinheiro da saúde, e tantos outros)Mais o CARA FEZ equipou o Hospital Municipal e Pronto Socorro novo, reformou quase todo o antigo, equipou a UTI, HEMODIALISE, MATERNIDADE DO HOSPITAL, ABAREZINHO, unidades de jaderlandia, diamantino, floresta, conquista, tinimgu e AMPLIOU nova republica, alter do chao, maracanã, curuai etc…… e a UPA deixou bem adiantada!!!!!! Os poderosos de Santarém são CONTRA quem trabalha, Doutor Zé Antonio O POVO SABE O QUE VC FEZ PARA O AVANÇO ESTRUTURAL DA SAÙDE e se eu tenho saudade do trabalho de algum politico é do seu!!!! Abraços!!!

  • Acho a gestão do PT/PMDB com EDSON FILHO a frente a melhor///////////// e a PV/DEMO/TUCANA com ERICK a pior de todas. Estou com meu pai a 9 meses aguardando o retorno dele e até agora não foi chamado //////////// dialogando com outros familiares de pacientes a mesma coissa, péssima e cruel situação///////////////. O Dr. Erick devido a quantidade de emprego que tem como a maioria dos médicos desse imenso Brasil, consegue brecar aquilo que estava dando certo como era o regional antes dele///////////////// e agora a saúde de lá, tá na ansia de ir pro brejo.kd o conselho de saúde?????

    1. Ei amigo, acho que você está no blog errado. E não me faça engolir um absurdo deste sem ao menos dar uma gargalhada. KKKKK
      Esta comparação é no mínimo cômica.

  • Mathias Junior deveria criticar da tribuna a indecencia do serviço do hospital regional!!!!!!!!! a lista de espera tem mais de 3 mil aguardando por atendimento. KD a conselheira Conceição Meneses comeu Abiú! E agora vereador, quando é no municipal vossa excelência sabe berrar, não é!!!!!

  • Erick como médico é um bom profissional, agora como ex diretor do municipal péssimo e atual diretor do regional uma negação, o acumulo de falta de atendimento hoje esta fazendo do regional um espaço do caos!!!!!!ERICK entrega o cargo que as pessoas estao morrendo por falta de atendimento, onde deveria ser um espaço de saúde!!!!!

  • Era o meu canditato também,que pena…Acho que teriamos finalmente um candidato de gabarito,!!Quem sabe na proxima…

    1. Como administrador credo em cruz. Era um bom fofoqueiro do Ministério Público com relação a saúde do Hospital Municipal. E agora Erick????? Pimenta no dos outros é refresco. Criticar é fácil quero ver o cabra assumindo a responsabilidade como fizemos lá no municipal e tú agora tá atolado até o pescoço no regional e não sabe a saída! E agora Doutor??????

  • Poderia ser meu candidato, pois é do meu partido e alternativa melhor no sentido pessoal, embora eu aconselhasse não sair por alguns motivos: primeiro porque seria muito difícil a vitória, e segundo porque se fosse eu, não trocaria esses momentos que nunca voltarão mais, que é participar junto com meu filho no inicio de sua vida, estar junto quando ele desse os primeiros passos a primeira palavra etc etc. Como diria aquele certo ministro do trabalho do Collor de Melo: Momentos entrocáveis…rs…
    Mas fica minha sugestão quanto ao futuro: A História de Jesus Cristo nunca daria certo se fosse auto biográfica. Foi contada por quem vivenciou ou presenciou o fato, aí transformou-se em verdade.

  • Jeso,

    Lamento e ao mesmo tempo compreendo a decisão tomada pelo Erik. Em realidade, a cogitação à candidatura desse grande ser humano e extraordinário médico nunca foi essencialmente dele, mas sim de um não pequeno grupo de santarenos que veem nele qualidades de sobra para mudarmos, se não completamente, ao menos radicalmente o panaroma político do nosso município.

    Para prefeito de Santarém, precisamos de um administrador, de um gestor que seja devotado e ambicione servir à coletividade, que tenha senso de responsabilidade e de justiça, que não veja no exerc´ciio do cargo apenas uma forma de melhorar de vida e dar uma mãozinha aos amigos enquanto prejudica os inimigos, que sinta prazer em realizar obras que possam benficiar o maior número de pessoas, que tenha consciência de que cada centavo que ingressa nos cofres publicos devem ser integralmente aplicados em benefício do povo e que tudo seja a sua maior ambição: servir à sociedade desinteressadamente . Vejo essa ambição no brilhante cirurgião, mas deve ter intuido que no momento é no sacerdócio da sua profissão que ele pode continuar servindo e dando grande contribuição à sociedade.

  • Melhor escolha a que vc fez Dr. Erick , continue atuando na medicina , e cobrando as melhorias em outras áreas , essa coisa de política não é nem pra muito velho, nem pra muito novo , e você poderia ter surpresas desagradáveis do modus operandi dos políticos .

  • Fez muito bem , poderá contribuir muito com a sociedade ,desempenhando seu trabalho diariamente, com dedicação e tratamento humanitário dispensado a todos os seus pacientes.A sociedade santarena necessita muito de seu trabalho como Médico.Com certeza, terá muito a dar aos santarenos, aguardemos, pois!!!

  • Agora, o Valdir Matias Jr. vai analisar as “melhores” propostas, porque ainda há chances dele se bandear pro lado do Alexandre Von. Quem dá mais? O pai dele, o dono da gráfica que ganhava licitação até para frango congelado, vai mudar o discurso em relação ao Lira Maia. Veremos.
    PS: Ei, acho que nem vaga pra vereador tu consegue. É melhor ficar tentando nos concursos públicos.

    1. Jota é efeito Inácio, caboclo de coragem que não tem medo de cara feia, é o mineirinho do Aritapéra.
      Só comendo pelas beras.

    2. Jota, desculpe mais o ERIC como médico é um dos melhores do Brasil na sua Área. Mais voltando para as experiências administrativas que esse cidadão teve foi PIFIA DA PIFIA como Diretor do Hospital é visto como o pior administrador que se passou por lá. Agora atuando no Hospital regional, breve esta estourando o CAOS instalado por falta de continuidade nos serviços e pelo primeiro atendimento de Alta Complexidade que tem paciente esperando a mais de ano. Coisa que não acontecia com o Dr. Edson Filho a frente do mesmo espaço. Se for pra comparar gestão EDSON FILHO dá de 100 a Zero em ERICK. Falo e Provo!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *