Por que até agora, 1º de fevereiro, a Prefeitura de Santarém, sob o comando do tucano Alexandre Von, ainda não conseguiu pagar todos os servidores públicos municipais?
Leia também:
Avaliação da gestão Alexandre Von: 30 dias.
“Prefeito só faz a capa”, critica leitor.
pena é que mais da metade, eu acho, ou grande parte, dos servidores são temporários, se a prefeitura afirma que vai pagar os concursados e efetivos boa parte dos servidores não iram receber, agora a pergunta é, porque no primeiro mês da gestão do prefeito Von os temporários que é bom que se saiba, estão sendo todos desligados? e além disso tem que esperar pela boa vontade para receber os valores referentes ao mês de janeiro já trabalhados se isso nunca ocorreu?
Enquanto os secretários, adjuntos, coordenadores, e outros nomeados receberão altos salários, estes que nenhuma prefeitura rica paga, os pobre servidores municipais tem seus vencimentos cortados até a raiz.
Se ao menos recebessem em dia…….que vergonha..enquanto issos todos VON SIFU……inclusive a cidade….que vergonha.
Observador, tá com saudade da mamata. Esse comentário representa a aflição e o despeito em gênero, número e grau. Sugestão, vai estudar. Talvez um dia consigas competência necessária p ganhar bem e quem sabe ser lembrado para algum cargo. É bom lembra-lo, q no edital dos concursos vem o valor da remuneração. Opção de ganhar bem ou é um escolha pessoal.
Porque o buraco deixado foi grande… E bota grande nisso…
Jeso mais uma vez está provado que esse palanque eletrônico ( lêia-se blog do jeso)está funcionando, em nota a prefeitura informa que estará pagando ainda hoje os funcionários concursados e efetivos.
Kakakakakak…conta outra Pajé Goro..kakak……a gentalha ta fud…hoje?..kakak fala pagar como sendo novidade..kakak…..e vou te falar não é o fiscal do povo Jeso….kakak tava lascado.
Eu falei..eu falei que Dbom era o ponto(.)e Mira Maia era a virgula(,) e que naqueles tristes tempos o que menos eles gostavam era de pagar que digam os funcionarios e fornecedores,e em tempo quero dizer que estou na Bostarém e ja quero pegar o bêco,so vim pegar uma virose miseravellll e fui parar no matadoro municipal e quase fico bom na hora de tando suar,suei mais que xhaleira pois a central de lá e canto de ar,a poico tempo estive lá e era um friio do onferno,eu sabia e falei…jeso vaiiii laaaaaa eu estou dando de mão beijada o furo…vai e veja em loco o calor de deserto..kakak…adoro gentalha tapiua se ferrando
Porque será? A SEMINFra esta cheia de assessores fantasmas….com altos salários…..lá os funcionários estão sendo demitidos por uma tal de Bia e nem o secretario sabe….pense numa bagunça
e ainda reduziu todos os salarios dos servidores publicos…. mais o dele com certeza vem recheado…
O Alexandre o Grande ainda não pagou os funcionarios públicos, por ter cometido o mesmo erro da ex-prefeita no ínicio de seu governo, volta pedro e resolve o problema.
É verdade que a irmã do Prefeito, Celinha Von, atropelou um carro esta semana?
Será que os ROMBOS deixado pela prefeita, está grande??…. fica a pergunta que não quer calar….